пятница, 8 июня 2018 г.

Estratégias de negociação de futuros de obrigações do tesouro


Como entender e negociar o mercado de títulos.


Embora o mercado de ações seja o primeiro lugar em que muitas pessoas pensam investir, os mercados de títulos do Tesouro dos EUA provavelmente têm o maior impacto na economia e são vistos em todo o mundo. Infelizmente, só porque eles são influentes, não os torna mais fáceis de entender, e eles podem ser completamente desconcertantes para os não iniciados.


No nível mais básico, um vínculo é um empréstimo. Assim como as pessoas obtêm um empréstimo do banco, os governos e as empresas emprestam dinheiro aos cidadãos sob a forma de títulos. Um vínculo realmente não é mais do que um empréstimo emitido por você, o investidor, para o governo ou empresa, o emissor.


Para o privilégio de usar o seu dinheiro, o emissor de obrigações paga algo extra na forma de pagamentos de juros que são feitos com uma taxa e horário predeterminados. A taxa de juros freqüentemente é referida como o cupom e a data em que o emissor deve reembolsar o valor emprestado, ou o valor nominal, é denominado data de vencimento.


Uma das rugas na equação, porém, é que nem todas as dívidas são criadas iguais, com alguns emissores com maior probabilidade de inadimplência em suas obrigações. Como tal, as agências de notação de crédito avaliam empresas e governos para dar-lhes uma nota sobre a probabilidade de reembolsar a dívida (veja "Bom, melhor, melhor").


Benji Baily e Delmar King, gerentes de investimento de renda fixa da Everence Financial, dizem que classificações geralmente podem ser classificadas como investment grade ou junk. & quot; Qualquer coisa que seja considerada uma nota de investimento, você teria uma probabilidade bastante alta de que você fará o seu dinheiro de volta no vencimento, & quot; King diz. Claro, quanto mais baixo você derruba o espectro de crédito, mais risco há de inadimplência e a possibilidade de que você possa ter perdas. Portanto, quanto menor for o grau de segurança, maior será a compensação de rendimento que você deve ter para assumir esse risco padrão. & Quot;


Então, se você comprou uma caução do Tesouro dos EUA de 30 anos (atualmente AA + da S & amp; P e AAA da Moody & rsquo; s e da Fitch) por US $ 100.000 com uma taxa de cupom de 6%, então você poderia esperar receber $ 6.000 por ano durante o período do vínculo e, em seguida, receber o valor nominal de US $ 100.000 de volta. Pelo menos, é por isso que um vínculo funcionaria se você o mantivesse até a maturidade.


Em vez de manter um vínculo com a maturidade, eles também podem ser negociados. Mas, como um vínculo é negociado, as taxas de juros podem mudar, então o valor total da ligação pode mudar. "Se você comprou uma obrigação que tenha um cupom de 10% e que o resto do mercado esteja bem com a posse de um cupom de 1%, então alguém vai adorar ter esse cupom de 10% até o vencimento". Baily diz. Por outro lado, se você tiver um vínculo de 1% e todos os outros esperam que o mercado em geral fique em 10%, então você precisará pagar uma quantia de dinheiro para levar essa bonificação de 1% em vez de comprar uma nova ligação a 10%. & quot;


Como as taxas de cupom geralmente são corrigidas, para ajustar as expectativas futuras, o preço da obrigação ou nota deve subir ou diminuir. Se os rendimentos, os juros ou dividendos recebidos em uma garantia, suba, o preço cairá para acomodar esse maior rendimento; Se os rendimentos diminuírem, então o preço deve subir.


Como negociar o futuro do Tesouro?


(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.


Como negociar o futuro do Tesouro?


No Stop, grande perda.


O lucro finalmente atingiu. O preço continua a triplicar os lucros.


Todos os profissionais perdidos no começo, os honestos o admitem.


No Stop, grande perda.


O lucro finalmente atingiu. O preço continua a triplicar os lucros.


Todos os profissionais perdidos no começo, os honestos o admitem.


Obrigado pela resposta.


Mas se você tem algo que funciona em certos futuros, não mudaria.


O comércio rentável é chato. As 10 notas do YR são muito melhores para o comércio, então você obteve bons conselhos.


Futuros de obrigações do Tesouro de 30 anos e # 8211; Negociação de taxas de juros.


Mercado de obrigações do Tesouro de 30 anos.


Os futuros de títulos do Tesouro de trinta anos dos Estados Unidos são amplamente considerados como padrão para ferramentas fundamentais de gerenciamento de risco para comerciantes em todo o mundo. Comprar títulos de renda fixa é uma forma de comerciante para especular sobre a direção futura das taxas de juros. Alguns comerciantes comprarão posições longas e curtas para proteção. Em uma abordagem de proteção em duas etapas, os contratos de futuros do Tesouro podem então ajudar a controlar o risco na retenção de títulos de renda fixa e otimizar seu desempenho.


Preços / taxas do Tesouro do Tesouro de 30 anos.


O tamanho do contrato futuro do Treasury Bond é de US $ 100.000. A marca mínima é 01, ou um movimento no valor de US $ 31,25 por contrato.


Estratégia de negociação de 30 anos de US T-Bonds.


Os comerciantes podem definitivamente lucrar com a negociação de futuros de títulos do Tesouro ao comprar baixo e vender alto. É tão comum vender pouco quanto é longo. A natureza de um vínculo protegido é atraente para ajudar a proteger contra a inflação prevista ou a inflação prevista. Isto é especialmente eficaz para gestores de fundos e comerciantes cujo negócio é afetado por fatores externos.


Histórico de negociação de 30 anos de títulos dos EUA.


Os futuros da taxa de juros foram estabelecidos pelo Chicago Board of Trade em 1975. Esses produtos foram uma resposta a um desejo crescente de ferramentas de hedge que poderiam proteger contra oscilações acentuadas e freqüentes no custo do dinheiro.


Trading 30 Yr US T-Bonds com o software VantagePoint.


Desde 1991, o VantagePoint Software vem aplicando Inteligência Artificial para prever tendências de mercado com até 86% de precisão. Com mais de 25.000 clientes em 114 países diferentes, o VantagePoint é o principal software de negociação da AI para Futures.


SOLICITA A SUA DEMO GRATUITA.


Pronto para melhorar drasticamente o seu sucesso comercial?


Com sede em Wesley Chapel, Flórida, ao norte de Tampa, Market Technologies, os fabricantes do VantagePoint Software permanecem na vanguarda da pesquisa de software comercial e desenvolvimento de software. Nosso trabalho está enraizado na aplicação de tecnologias de inteligência artificial para a análise do intermarket dos mercados financeiros globais interconectados de hoje, utilizando uma poderosa ferramenta matemática conhecida como redes neurais.


Instituto de Finanças de Nova York.


Estratégia de Negociação de Obrigações: The Flattening Trade.


Um artigo do instrutor de análise de curvas de rendimento do Instituto de Finanças de Nova York, Bill Addiss.


Com o anúncio ontem pelo FOMC de que eles continuarão com QE3, a questão ainda permanece: por quanto tempo eles continuarão com essa intervenção? Com o objetivo do Fed de 2,5% para a inflação e de 6,5% para o desemprego, parece que esta intervenção não vai acabar em breve. No entanto, os comerciantes ativos e os participantes no mercado de títulos precisam se posicionar para "o próximo". Uma estratégia que é empregada por muitos desses participantes é "o comércio achatado"


Para muitos participantes do mercado ativo, a negociação de títulos bem sucedida não é meramente escolher um ponto ao longo da curva de rendimentos, e especular se as taxas de juros irão para cima ou para baixo, mas sim especular sobre a forma e a inclinação da curva de rendimentos. Especificamente, sob QE3, o Fed está comprando ativos tesouros com vencimentos de 2-10 anos (até $ 85 bilhões de mês). Isso serve para diminuir essas taxas, dado o aumento nos preços. Uma vez que eles reduzem ou eliminam essa intervenção, podemos assumir que os rendimentos desses vencimentos devem aumentar, em relação aos prazos mais longos, como o vínculo de 30 anos. Isso deve fazer com que a curva de rendimento "aplique" (veja a ilustração abaixo). Uma estratégia comercial ativa para aproveitar esse cenário é se envolver no que é referido como um "comércio achatado". Sob esta estratégia, o comerciante ou gerente de carteira venderia o tesouro de 10 anos e, simultaneamente, compraria o vínculo de 30 anos. Ao fazê-lo, agora você não está especulando sobre as mudanças no nível absoluto das taxas de juros, mas sim o diferencial de rendimento entre esses dois vencimentos. Especificamente, posicionando-se para o diferencial de rendimento para estreitar.


Ao incorporar esta estratégia, há algumas considerações importantes a ter em mente. Mais importante ainda, a volatilidade (duração) da nota de 10 anos não é tão volátil quanto a bonificação de 30 anos. Para explicar isso, o comércio deve ser "ponderado pela duração", o que significa que o valor dos títulos negociados deve ser ajustado em conformidade.


Além disso, enquanto eu usei o mercado de tesouraria de caixa para ilustrar essa oportunidade potencial, ele também pode ser utilizado em outros mercados, especificamente o mercado de futuros. Existem contratos de futuros T'note e T'bond no CME que permitem ao especulador incorporar essa mesma estratégia no mercado de futuros. Um dos benefícios disso é a utilização da margem para aumentar ainda mais as oportunidades de risco / recompensa. As próprias bolsas de futuros reconhecem a natureza mais conservadora desta estratégia em relação a uma compra ou venda definitiva de contratos. Consequentemente, eles oferecem requisitos de margem inicial reduzida para um comércio de spread, quando comparado à compra ou venda definitiva de contratos de futuros.


Sobre o Instituto de Finanças de Nova York.


Com uma história que remonta a mais de 90 anos, o Instituto de Finanças de Nova York é um líder global em treinamento para serviços financeiros e indústrias relacionadas com tópicos de cursos sobre banca de investimento, valores mobiliários, planejamento de renda de aposentadoria, seguros, fundos mútuos, planejamento financeiro, finanças e contabilidade e empréstimos. O Instituto de Finanças de Nova York tem uma faculdade de líderes da indústria e oferece uma variedade de opções de entrega de programas, incluindo auto-estudo, online e em sala de aula.


Ação de preços em notas do Tesouro.


Alguns comerciantes de sucesso só negociam durante a primeira hora ou mais do dia de negociação. A razão é simples. Eles descobriram que 90% do seu lucro vem durante esse período de tempo. Portanto, o esforço extra para negociar ao longo do dia não vale a pena e, ainda mais importante, drena energia e coloca-os em risco de não ser afiados na manhã seguinte.


Não há dúvida, o melhor momento para trocar é a primeira hora ou duas. Os movimentos tendem a ser grandes e os sinais geralmente são claros. No entanto, a dificuldade para muitos comerciantes é que os padrões geralmente se desenvolvem rapidamente para incutir confiança. Uma maneira de ganhar confiança é simplificar sua análise. Você pode fazer isso procurando variantes de três padrões: uma tendência a partir do aberto (primeira barra ou primeiras barras), uma retirada de fuga e uma falha na fuga.


Antes de chegar a exemplos desses padrões, deixe a primeira revisão alguns conceitos básicos de negociação de ações de preço. Esta é uma abordagem comercial de dia que depende de gráficos de cinco minutos. O único indicador é uma média móvel exponencial de 20 períodos. A estratégia é efetiva em E-mini S & amp; P 500 futuros, ações, opções, divisas e, conforme demonstrado aqui, futuros de 10 anos do Tesouro.


A estratégia entra em uma parada em um carrapato além da barra de sinal. Por exemplo, se houver uma configuração de compra, uma parada de compra para ir longo é colocada uma marca acima da parte superior da barra anterior. Para futuros de notas T, um risco inicial típico é seis carrapatos (US $ 93.75 por lote). No entanto, se as barras e a faixa diária média forem grandes, pode ser apropriado arriscar mais ou trocar menos contratos; muitas vezes, o objetivo de lucro na parte do couro cabeludo do comércio também é aumentado.


No final da barra de entrada, a parada normalmente é apertada para um tiquetaque além da barra de entrada. Depois de tirar o lucro de um scalper (quatro a oito carrapatos) em parte de uma posição, o stop é movido para um ponto de equilíbrio aproximado na porção de balanço do comércio. Para a maioria dos negócios, se você escolher a entrada correta, o mercado segue imediatamente o seu caminho e não volta para permitir que outros comerciantes entrem a um preço melhor.

Комментариев нет:

Отправить комментарий