воскресенье, 10 июня 2018 г.

As opções de estoque colocam o exemplo


Opção de colocação.


O que é isso:


Uma opção de venda é um contrato financeiro entre o comprador e o vendedor de uma opção de valores mobiliários que permite ao comprador forçar o vendedor (ou o escritor do contrato de opção) a comprar a garantia.


Como funciona (Exemplo):


Na negociação de opções, um comprador pode comprar uma posição curta (ou seja, a expectativa de que o preço diminua) em uma garantia. Esta posição dá ao comprador o direito de vender o título subjacente a um preço acordado (ou seja, o preço de exercício) em uma determinada data. Se o preço de mercado cair abaixo do preço de exercício, como esperado, o comprador pode decidir exercer o direito de vender a esse preço e o escritor do contrato de opção tem a obrigação de comprar o valor ao preço de exercício. Com o exercício da colocação, o comerciante faz a diferença entre o custo da segurança no mercado (ou seja, um preço mais baixo do que o preço de exercício da opção) e a venda da opção ao escritor (ou seja, ao preço de exercício).


Por exemplo, se um comerciante comprar um contrato de opção de venda para a empresa XYZ por US $ 1 (ou seja, US $ 01 / ação para um contrato de 100 ações) com um preço de exercício de US $ 10 por ação, o comerciante pode vender as ações em US $ 10 antes do final da opção período. Se o preço da ação da empresa XYZ cai para US $ 8 por ação, o comerciante pode comprar as ações no mercado aberto e vender a opção de venda em US $ 10 por ação (o preço de exercício no contrato de opção de venda). Tendo em conta o preço do contrato de opção de venda de $ .01 / share, o comerciante ganhará um lucro de US $ 1,99 por ação.


Por que isso importa:


Os investidores geralmente comprarão uma opção de venda de ações que já possuem para atuar como hedge contra o declínio no preço da ação. Os lançamentos e chamadas são os principais tipos de negociação de opções.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


Opção de colocação.


O que é uma "opção de colocação"


Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender um valor específico de um título subjacente a um preço específico dentro de um horário especificado. Este é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.


BREAKING Down 'Put Option'


Uma opção de venda torna-se mais valiosa à medida que o preço do estoque subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo de vencimento se aproxima.


Time Decay.


O valor de uma opção de venda diminui devido ao decadência do tempo, porque a probabilidade de queda do estoque abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, sobra o valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menor ao preço das ações. As opções de compra fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício de exercer a opção. Os investidores poderiam vender o estoque curto no preço atual do mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.


Exemplo de opção de colocação longa.


Por exemplo, assumir que um investidor possui uma opção de venda em ações hipotecárias TAZR com um preço de exercício de US $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de vencimento no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações para o escritor da opção por US $ 25 cada. Conseqüentemente, o investidor faria US $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prémio pago para obter a opção de venda.


[Uma opção de longa colocação é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as chances a seu favor. Se você está interessado nas outras formas de se envolver com o mercado de opções e trocar o caminho que os profissionais mais bem sucedidos fazem, certifique-se de verificar o curso de negociação de opções da Academia Investopedia.]


Exemplo de opção de colocação curta.


Contrariamente a uma opção de venda longa, uma opção de venda curta obriga um investidor a receber ou comprar ações do estoque subjacente. Assuma que um investidor é otimista em ações hipotéticas FAB, que atualmente está negociando em US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia coletar um prêmio ao escrever uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor coletará um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fechar acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado uma vez que as opções expiram do dinheiro e não valerão valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB em US $ 35, devido à obrigação contratual.


Quais são as opções de colocação.


O que é uma opção de colocação?


Coloque exemplos de opções.


Definição da opção de compra:


Uma opção de venda é uma segurança que você compra quando pensa que o preço de uma ação ou índice vai diminuir. Mais especificamente, uma opção de venda é o direito de VENDER 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é conhecido como o preço de exercício, e essa "data certa" é conhecida como data de expiração ou vencimento.


Uma opção de venda, como uma opção de chamada, é definida pelas seguintes 4 características:


Existe um estoque ou índice subjacente ao qual a opção está relacionada. Existe uma data de validade da opção de venda. Existe um preço de exercício da opção de venda. A opção de venda é o direito de VENDER o estoque subjacente ou o índice ao preço de exercício. Isso contrasta com uma opção de compra que é o direito de COMPRAR o estoque ou índice subjacente ao preço de exercício.


É chamado de "colocar" porque lhe dá o direito de "colocar", ou vender, o estoque ou índice para outra pessoa. Uma opção de venda difere de uma opção de chamada em que uma chamada é o direito de comprar o estoque e a colocação é o direito de vender o estoque.


Então, novamente, o que é uma colocação? Uma vez que as opções de venda são o direito de vender, possuir uma opção de venda permite que você bloqueie um preço mínimo para vender uma ação. É um "preço mínimo de venda", porque se o preço do mercado for maior que seu preço de exercício, então você apenas venderia as ações ao preço de mercado mais alto e não o exercitaria.


Dica de troca: olhe o gráfico na parte inferior direita e observe a forma da curva de recompensa para possuir uma opção de colocação. A principal desvantagem que colocou em relação às chamadas é que o potencial de lucro é limitado com puts! Para puts, o máximo que um preço de ações pode diminuir é de $ 0 (pense em falência). Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


Isso contrasta com as chamadas, onde o preço das ações teoricamente pode ir para o infinito, de modo que o potencial de lucro de uma opção de chamada é ilimitado. Esta é uma razão que coloca tem menos apelo e menos volume do que chamadas; a outra razão que coloca normalmente tem menos volume do que as chamadas é que a tendência natural do mercado está em alta, de modo que a maioria das pessoas espera que as ações subam para que compram chamadas.


Coloque o diagrama de pagamento da opção.


Quando comprar uma peça:


Se você acha que um preço de estoque ou de índice vai diminuir, então há 3 maneiras de você lucrar com um preço decrescente.


Exemplo de opção de troca:


Existem 3 exemplos diferentes nos quais a maioria das pessoas compraria.


Coloque o Exemplo de opção # 1 - Especulação.


O primeiro exemplo é se você acredita que um preço das ações cairá no futuro próximo. Talvez o estoque subisse muito rápido demais. Ou suponha que você saiba que um estoque está prestes a liberar ganhos ruins ou relatar algumas outras más notícias. Se este for o caso, a melhor maneira de ganhar dinheiro no curto prazo é apenas comprar uma opção de venda no estoque.


Suponha que você acha que o Apple Computer (símbolo do ticker é AAPL) é caro em US $ 700 por ação E você acredita que as ações cairão no futuro próximo, você pode comprar opções de venda na AAPL. O preço de exercício e o mês de vencimento que você escolhe dependem de quão longe você acha que AAPL irá cair e quando você pensa que vai cair.


Suponha que seja 1 de fevereiro, AAPL é de US $ 700, e você sabe que os ganhos da AAPL serão divulgados amanhã. Suponha também que você descobriu por um amigo que sabe com certeza que as vendas estão baixas e os lucros caíram. Você pode comprar uma opção de venda AAPL February $ 690 por talvez US $ 2 ou US $ 200 por contrato (lembre-se que cada contrato de opção cobre 100 ações, então, quando você vê o preço em US $ 2, que é um preço por ação e o contrato de opção custará US $ 200). Você compraria o mês de vencimento mais próximo, porque esse seria o mais barato e você compraria o preço de exercício mais próximo do preço de mercado atual, porque é aí que você consegue obter o maior retorno percentual.


Quando a notícia surgir amanhã que as vendas da AAPL foram terríveis e o preço da AAPL cai para US $ 675 por ação, sua opção de venda AAPL $ 690 terá um preço de US $ 15 ou mais e você poderia vendê-lo por US $ 1.500 por contrato e obter um bom lucro de US $ 1.300 ! Por que valeria pelo menos US $ 15? Vale a pena US $ 15 porque agora você tem o direito de vender 100 ações da AAPL em US $ 690, mesmo considerando que o preço atual do mercado é de apenas US $ 675. Sua opção de venda é in-the-money; $ 15 e o contrato valerá pelo menos US $ 1500.


Coloque o Exemplo de opção # 2 - Você possui o estoque e espera uma queda temporária no preço das ações, mas você não quer vender o estoque.


Aqui está mais um exemplo de por que muitas pessoas trocam opções de venda. Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) em US $ 50 há muitos anos e teme que o preço possa cair temporariamente, mas você deseja manter a AAPL no longo prazo, você deve comprar uma opção de venda.


Como no exemplo acima, você pode comprar o AAPL $ 690 colocado por US $ 200 e quando a AAPL é mais tarde em US $ 665, você pode vender sua colocação por US $ 35 ou US $ 3500 por contrato. Nessa instância, você ainda possui o estoque e perdeu uma perda semelhante ao possuir o estoque, mas essa perda no estoque é compensada 1: 1 pelo lucro que você fez na opção de venda.


Put Option Trading Tip: Por que comprar uma opção de venda se você possui o estoque e você acha que o preço irá diminuir? Muitas pessoas, neste caso, venderiam o estoque, deixaram cair e, em seguida, compram o estoque de volta a um preço mais baixo. O problema com esta estratégia é que você teria um enorme ganho de capital na venda do estoque e você teria que pagar impostos sobre esse ganho. Se você apenas comprar uma colocação, essa é uma transação totalmente diferente no que diz respeito ao IRS, então você teria que lidar com as conseqüências fiscais desse comércio de opções de venda.


Então, se você possuir estoque em uma base de custo muito barato e você acha que um preço de ações irá diminuir para o curto prazo, mas você ainda quer segurá-lo para o longo prazo, então compre uma opção de venda!


Os impostos sobre o comércio de colocação serão inferiores aos impostos sobre o estoque, se você tivesse comprado o estoque a um preço muito baixo.


Coloque o Exemplo de opção # 3 - Usando colocar como seguro.


Suponha que você comprou 100 ações da AAPL em US $ 500, mas queria garantir que você não perca mais de 10% desse investimento. Você poderia comprar uma opção de venda AAPL com uma greve de US $ 450. Dessa forma, se o preço cair abaixo de US $ 450 por ação, você poderá exercer sua opção de venda e vender suas ações por US $ 450. Por favor, note que você NÃO "TEM QUE" vender suas ações da AAPL em US $ 450! Se o preço no mercado é de US $ 475, é claro que você pode vender suas ações no mercado em US $ 475. É por isso que é chamada de opção - é uma escolha e não uma obrigação.


Claro, neste exemplo, se o preço da AAPL aumentasse para US $ 750, a sua colocação ficaria sem valor, mas pelo menos você tinha a proteção (às vezes chamada de seguro) no caso de o preço das ações cair.


Dica de Opção de Opção de Compra: nas opções de ações e índice mais vendidas nos EUA, expiram na 3ª sexta-feira do mês, mas agora estamos vendo que as ações mais negociadas estão permitindo opções que expiram todas as semanas. Essas opções semanais geralmente ficam disponíveis no final da semana anterior. Se você está apenas começando as opções de negociação, então fique longe dos semanários, pois eles são muito voláteis.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Opção de colocação.


Uma opção de venda é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opção de venda é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de compra.


Pôr a compra é a maneira mais simples de trocar opções de venda. Quando o comerciante de opções é de baixa em segurança específica, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve se mover significativamente abaixo do preço de exercício das opções de venda antes da data de validade da opção para esta estratégia ser lucrativa.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é com um preço de US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque da XYZ diminuirá drasticamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de $ 40 XYZ put cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ mergulha em US $ 30 depois que a empresa reportou ganhos fracos e baixou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este crash no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de venda após ganhos, você invoca seu direito de vender 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma participação da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto para comprar 100 ações em apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Uma vez que cada contrato de opção de compra abrange 100 ações, o valor total que receberá do exercício é de US $ 1000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800.


Esta estratégia de opção de colocação comercial é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia longa para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Picos de proteção.


Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longo existente. As opções de emprego empregadas desta maneira também são conhecidas como poupanças de proteção. O portfólio completo de ações também pode ser protegido usando o índice coloca.


Opções de venda de venda.


Em vez de comprar opções de venda, também é possível vender (escrever) com lucro. Coloque os escritores de opções, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expiram sem valor, de modo que possam cobrar os prêmios. A venda coloca, ou coloca a escrita, envolve mais riscos, mas pode ser rentável se for feito corretamente.


Coberto Coloca.


A opção de colocação escrita é coberta se o escritor de opção de venda também é curto na quantidade obrigatória da segurança subjacente. A estratégia de escrita de escrita coberta é empregada quando o investidor é descendente no subjacente.


Naked Puts.


O short put está nu se o editor de opções de venda não cortou a quantidade obrigatória do título subjacente quando a opção de venda é vendida. A estratégia de escrita desnuda é usada quando o investidor é otimista no subjacente.


Para o paciente investidor que é otimista em uma determinada empresa para o longo prazo, a escrita de peças nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.


Coloque Spreads.


Um spread é uma estratégia de opções em que o mesmo número de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de propagação limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Opções - Compreender chamadas e colocar.


As opções de chamada e colocação são exemplos de derivativos de ações - seu valor é derivado do valor do estoque subjacente. Por exemplo, uma opção de compra aumenta no preço quando o preço do estoque subjacente aumenta. E você não tem que possuir o estoque para lucrar com o aumento de preço do estoque. Uma opção de venda aumenta no preço quando o preço do estoque subjacente diminui. Tal como acontece com uma opção de chamada, você não precisa possuir o estoque. Mas se você fizer isso, a colocada atua como hedge - à medida que o preço das ações diminui, o valor da colocação sobe assim que você está protegido contra a desvantagem.


Você ganha dinheiro com opções se sua aposta na direção do movimento do preço do estoque subjacente estiver correta. Caso contrário, você provavelmente perderá a maioria ou todo o dinheiro que você pagou pela opção. As opções são muito sensíveis às mudanças no preço dos estoques subjacentes. Como o jogo, você pode fazer ou perder dinheiro muito rapidamente.


Como os preços das opções mudam bastante rapidamente, possuí-los exige que você gaste uma quantidade significativa de tempo monitorando as mudanças de preço no estoque e a opção. E se você estiver errado sobre o movimento do preço, esteja preparado para perder toda ou parte significativa do dinheiro que você pagou pelas opções.


Uma chamada é um contrato que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações de ações a preço fixo, denominado preço de exercício, na ou antes da data de expiração das opções. Por exemplo, suponha que você compre uma opção de compra de junho $ 120 (a opção expira na terceira sexta-feira de junho). O preço de exercício é de US $ 120. Se o preço das ações atingir $ 120, o valor do contrato aumenta $ 100 por cada aumento de $ 1 do estoque. Então, se o preço do estoque se muda de US $ 120 para US $ 135, o valor da opção aumenta em US $ 1.500.


Se o preço da ação exceder o preço de exercício e você quiser comprar as 100 ações, você pode exercer a opção e comprar as 100 ações por US $ 120 por ação, independentemente do valor atual do estoque.


Se o valor do estoque cair, o preço da opção desce, e você pode mantê-lo ou vendê-lo com uma perda.


Você pode vender a opção de lucro ou perda a qualquer momento antes do término do contrato.


O preço que você paga por uma opção de compra depende de muitos fatores, entre os quais dois incluem: a duração do contrato (quanto maior a duração, mais você paga) e até que ponto o preço atual da ação é do preço de exercício do contrato.


Se você possui um estoque, você pode comprar uma marca como uma forma de seguro. Se o estoque cair no preço, a colocação aumenta de preço e ajuda a compensar o declínio do papel no estoque subjacente. Se você não possui o estoque, mas pensa que vai cair no preço, você compra o lucro para o declínio no preço do estoque. Se o preço da ação declinar, o valor da colocação aumenta e você venderia a put para lucro. Se o estoque aumentar no preço, você pode vender a venda por uma perda.


Uma opção de venda é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a um preço predefinido. Por exemplo, se você comprar uma venda com um preço de exercício de US $ 50, você poderia vender 100 ações do estoque para colocar o vendedor quando o preço das ações caísse abaixo de US $ 50. Então, se o estoque caiu para US $ 30, você poderia vendê-lo por US $ 50 e o vendedor é obrigado a comprar o estoque em US $ 50, embora o preço atual seja de US $ 30 - não é um bom negócio para o vendedor.


O preço que você paga por uma opção de venda depende da duração do contrato (quanto mais a duração, mais você paga) e até que ponto o preço atual das ações é do preço de exercício do contrato.


Pôr a compra é diferente de vender curto. Com uma opção de venda, sua única responsabilidade é o preço que você pagou pela colocação. Com uma venda curta, você tem uma responsabilidade de queda ilimitada se o estoque continuar. Além disso, os produtos da venda de curto estão em uma conta de margem, então você tem que pagar juros e atender aos requisitos de margem. Comprar puts é uma maneira mais conservadora de apostar em um estoque declinando no preço.


Na maioria dos casos, você deve possuir 100 ações do estoque para cada contrato que você vende - isso é chamado de chamada coberta. Portanto, se suas ações forem chamadas, você terá as 100 ações em sua conta.


Você pode vender chamadas cobertas para gerar um fluxo de renda. Se o preço das ações não aumenta o suficiente durante o período do contrato, você não receberá chamadas e não terá que vender as ações para que você mantenha o dinheiro que recebeu quando vendeu a chamada.


Se o seu corretor o deixar, você pode vender chamadas "descobertas" ou "nuas" em uma conta de margem. Esta prática permite que você venda chamadas quando você não possui o estoque. Se você for chamado, você deve comprar o estoque no seu valor de mercado atual para cobrir a chamada mesmo quando o preço de mercado for maior que o preço de exercício da opção. Como qualquer transação de conta de margem, você deve executar a transação imediatamente.


da venda da opção de compra.


O vendedor de uma venda coleta o preço de compra da opção do comprador da colocação. O vendedor tem a obrigação de comprar 100 ações ao preço de exercício, independentemente do valor de mercado do estoque subjacente. Então, se o comprador tiver decidido exercer o contrato de venda, o vendedor da colocação tem que comprar as 100 ações ao preço de exercício, independentemente do valor de mercado atual do estoque.


Por exemplo, o comprador de uma colocação com um preço de exercício de US $ 50 decide exercer a opção, o que significa que ele vende 100 ações da ação ao preço de exercício para o vendedor colocado. O vendedor deve pagar US $ 50 por ação, embora o valor de mercado seja, por exemplo, US $ 40. Quando você vende uma venda, você quer que o preço do estoque suba para que você não obtenha o estoque para você - compre o estoque por mais do que vale a pena.


A venda de um lugar coloca o dinheiro que você recebe em uma conta de margem para que você pague juros sobre o produto até o contrato de venda ser fechado. Se você não tem os recursos financeiros para cobrir a obrigação de comprar o estoque do comprador do put, você vendeu "naked puts".


Esta é uma posição muito perigosa como mostrado pelo trecho a seguir tirado de "Explosão", um artigo na revista The New Yorker (22 e 29 de abril de 2002). Ele conta sobre um comerciante que vendeu peças nuas e sofreu uma crise financeira. "Um ano depois que Nassim Taleb veio visitá-lo, Victor Niederhoffer explodiu. Ele vendeu uma grande quantidade de opções no índice S & P, tirando milhões de dólares de outros comerciantes em troca de prometer comprar uma cesta de ações deles em um preço predefinido se o mercado já caiu abaixo de um certo ponto. Foi uma aposta não coberta, ou o que foi chamado em "uma colocação nua" de Wall Street. Em 27 de outubro de 1997, o mercado caiu sete por cento e Niederhoffer teve que produzir enorme montantes de dinheiro para respaldar todas as opções que ele vendeu nos preços de pré-colisão. Ele perdeu cento e trinta milhões de dólares - suas reservas de dinheiro, suas economias, suas outras ações - e quando seu corretor veio e pediu ainda mais ele não o tinha. Em um dia, um dos fundos de hedge mais bem sucedidos na América foi aniquilado. Niederhoffer foi forçado a desligar sua empresa. Ele teve que hipotecar sua casa. Ele teve que pedir dinheiro emprestado para seus filhos. Ele teve que chamar Sotheby's e vender sua preciosa coleção de prata. "Niederhoffer e xperificou o cisne preto, um evento de probabilidade muito baixo que causa grandes perdas.


Conclusões e Recomendações.


Use chamadas e ponha judiciosamente. Se você está certo, você pode ganhar dinheiro rápido. Se você estiver errado, você pode perder parte ou todo o seu investimento muito rapidamente. Não venda opções "nuas". Você pode estar convidando um desastre financeiro.


Investidores conhecedores e experientes podem querer vender chamadas cobertas e colocar para colecionar dinheiro de outras pessoas.


Porque o preço das opções pode mudar muito rapidamente e dramaticamente, você deve observar continuamente o movimento de preços. Se você não está preparado para fazer isso, não compre ou venda opções.


Comprando na Margem.


Direitos autorais e cópia; Richard A. Howard. Todos os direitos reservados.


Para melhor visualização, atualize seu navegador:


Direitos autorais e cópia; Richard A. Howard. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий