Tipos de Estratégias de Negociação de Mercadorias.
As estratégias de negociação de commodities são planos para comprar e vender futuros e opções de commodities para lucrar com movimentos de preço. É importante construir um plano estratégico antes de começar a comercializar commodities e arriscar qualquer capital.
Assistir as notícias financeiras e ler um boletim informativo de commodities para as últimas dicas de negociação não proporcionará um comerciante com as habilidades necessárias para ter sucesso nos mercados de commodities.
No entanto, estratégias consistentes que você testar através de simulações ao longo do tempo permitirão que um comerciante em desenvolvimento compreenda riscos e recompensas, bem como a natureza volátil dos mercados.
Muitas estratégias de negociação de commodities empregam análise técnica quando se trata de entrar e sair de posições de risco nos mercados de futuros e opções de futuros. Descobri que a análise técnica por si só fornece apenas uma parte da imagem nos mercados.
A análise fundamental, da oferta e da demanda é um elogio crítico que ajudará um comerciante a evitar mudanças inesperadas que tendem a ocorrer quando se trata da evolução do produto e do consumo nos mercados de matérias-primas. Abaixo, você encontrará algumas estratégias básicas de negociação de commodities usando a análise técnica. Então, analisaremos algumas informações sobre o uso de análises fundamentais para negociação de commodities.
Muitas estratégias de negociação de commodities giram em torno de uma metodologia de negociação ou breakout.
Cada tipo de estratégia tem prós e contras, por isso cabe ao comerciante individual escolher qual tipo de estratégia pode funcionar melhor. Eu costumo usar variações de ambos os tipos de estratégias na minha negociação.
Range Trading Strategy.
O comércio de mercadorias em commodities simplesmente significa tentar fazer compras perto da extremidade inferior de um intervalo (suporte) e vender no topo desse intervalo (resistência).
O sucesso desta estratégia depende da capacidade de comprar uma mercadoria após a venda faz com que o preço cai para uma condição de sobrevenda. Oversing significa que o mercado absorveu que todas as vendas e compras provavelmente surgirão. Por outro lado, pode-se olhar para vender uma mercadoria após uma longa reunião que faz subir o preço a uma condição de sobrecompra onde as compras diminuem e as vendas emergem.
Existem inúmeros indicadores que medem níveis de sobrecompra e sobrevenda, como as métricas Relative Strength Index, Stochastics, Momentum e Rate of Change. Essas estratégias funcionam bem quando o mercado não possui uma tendência definível e consistente. No entanto, é possível que os mercados possam permanecer em um território de sobrecompra ou sobrevenda por longos períodos de tempo. O risco de negociação em escala é que o mercado se move abaixo do suporte técnico ou acima da resistência.
Breakouts de negociação.
Uma estratégia centrada em breakouts comerciais no mundo das commodities significa que um comerciante procurará comprar uma commodity à medida que ele produz novos valores ou venda uma mercadoria, pois faz novos mínimos. Novos altos e baixos podem ser facilmente vistos em um gráfico, pois são os picos e as depressões dos movimentos anteriores. Muitos comerciantes profissionais usam essas técnicas quando gerem grandes somas de dinheiro e procuram uma tendência importante a se desenvolver.
As commodities são instrumentos voláteis e não é incomum que eles dupliquem ou baixem o preço ou mais em períodos de tempo relativamente curtos.
A filosofia para esta estratégia é simples - um mercado não pode continuar a sua tendência sem fazer novas altas ou novidades novas. Esta estratégia funciona melhor quando as tendências são fortes e duradouras. Não importa se uma tendência é para cima ou para baixo, como o comerciante está comprando novos altos e vendendo (curto) em novos mínimos. Uma desvantagem crítica desta estratégia é que ela funciona mal quando os mercados não conseguem estabelecer fortes tendências e trocas nos intervalos.
Estratégia de Negociação Fundamental.
Embora os intervalos ou intervalos de negociação geralmente tenham regras específicas sobre quando comprar e vender, a negociação fundamental depende de fatores que afetarão a oferta ea demanda da commodity em questão.
Por exemplo, um comerciante pode comprar soja porque o clima está seco durante o verão, levando a expectativas para uma pequena safra. Por outro lado, pode-se esperar que a demanda aumente para o petróleo bruto da China, levando a uma posição longa nos futuros do petróleo.
Os comerciantes e os investidores que são novos nos mercados tendem a ter dificuldades com o comércio fundamental, pois envolve uma tremenda quantidade de lição de casa e crunching de números. Além disso, as posições fundamentais geralmente precisam de mais tempo e paciência e exigem mais riscos porque os desenvolvimentos podem demorar muito para se desdobrar.
Também é difícil decidir onde comprar e vender ao negociar apenas os fundamentos. Eu gosto de combinar estratégias técnicas e fundamentais. Eu uso os fundamentos para decidir a direção do preço (maior ou menor) e análise técnica para determinar pontos de entrada e saída para posições.
Estratégias comerciais de tendência em futuros de commodities: um reexame.
Este artigo examina o desempenho das estratégias de negociação de tendência em mercados de futuros de commodities usando um conjunto de dados mensais que abrange 48 anos e 28 mercados. Descobrimos que todas as parametrizações do cruzamento médio duplo e estratégias de canal que implementamos produzem retornos excessivos positivos negativos de custos de transações em pelo menos 22 dos 28 mercados. Quando agrupamos nossos resultados em todos os mercados, mostramos que todas as regras de negociação ganham retornos positivos extremamente significativos que prevalecem sobre a maioria dos subperíodos dos dados também. Esses resultados são robustos em relação ao conjunto de commodities com as quais as regras de negociação são implementadas, pressupostos de distribuição, ajustes de mineração de dados e custos de transações, e ajudam a resolver evidências divergentes na literatura existente sobre o desempenho do impulso e as estratégias de tendências de tendência pura que é difícil de explicar.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Estratégias de negociação para futuros de commodities
Estratégia de negociação futura e amp; Estratégia de Negociação de Opção.
* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.
Estratégias de Negociação de Opção Comum.
Bull Call Spread.
Um spread de chamada de touro é uma estratégia de negociação de opções de commodities usada em antecipação a preços mais elevados durante períodos de alta volatilidade de opções. O spread é a compra de uma opção de compra e a venda ou concessão simultânea de uma opção de compra longe do dinheiro. À medida que o mercado de futuros se move mais alto, o prêmio da opção comprada aprecia mais do que a opção concedida. Saiba mais sobre opções & gt; & gt;
O potencial de lucro máximo é a diferença entre os preços de exercício menos os custos de negociação. O potencial de perda máxima é o custo total da propagação. Um exemplo seria comprar uma chamada de milho de $ 4 de dezembro por US $ 1500 e conceder uma chamada de milho de US $ 4,60 por US $ 500. O custo do prémio líquido é de $ 1000 + custos de negociação ($ 100) = $ 1100 de custo total por spread. O valor máximo possível do spread no vencimento seria de 60 centavos ou o potencial de lucro de US $ 3000 a $ 1100 = $ 1900.
Bear Put Spread.
Um urso colocado na propagação é usado como uma propagação de touro, mas é usado em antecipação a preços mais baixos e, portanto, usa puts em vez de chamadas. Um exemplo seria comprar um milho de $ 4.60 de milho de dezembro e conceder um milho de $ 4 de dezembro para um custo total de US $ 1100, como acima. Os riscos e o potencial de lucro são os mesmos nestes exemplos.
Um estrondo é usado para tirar proveito de um grande movimento de preços para cima ou para baixo. Às vezes, o movimento de preço antecipado é de qualquer maneira, mas de um lado para o outro. Esta estratégia envolve a compra de uma colocação e uma chamada com o mesmo preço de exercício (de preferência pelo dinheiro). Um exemplo seria comprar uma chamada de milho de $ 4 de dezembro e comprar um milho de $ 4 de dezembro quando o preço de futuros de milho de dezembro for de US $ 4. A expectativa desta estratégia é que tanto o prêmio da chamada quanto o da venda aumentem o suficiente para compensar os custos e obter lucro.
Um estrangulamento é usado para tirar proveito de um grande movimento de preços para cima ou para baixo, assim como o straddle, mas ele usa os preços de exibição de dinheiro. Um exemplo seria comprar uma chamada de milho de US $ 4,10 em dezembro e comprar um milho de $ 3,90 em dezembro quando o preço de futuros de milho de dezembro for de US $ 4.
Estratégias comuns de negociação de futuros.
Existem muitos tipos de spreads de futuros, mas o investidor está antecipando um estreitamento do spread de preço ou um alargamento do spread de preços dos diferentes contratos de futuros. Um exemplo de uma mesma estratégia de negociação de futuros de spread de mercado seria o longo milho de julho e o pequeno milho de dezembro em expectativa de que os preços da safra anterior (julho) irão mais alto, mas os novos preços das safras (dezembro) cairão na expectativa de um enorme colheita. Vamos supor que a propagação é de 18 centavos quando a posição é iniciada e diminui para 10 centavos e, em seguida, é compensada. O investidor ganhou 8 centavos por spread de futuros neste exemplo. Saiba mais sobre os futuros & gt; & gt;
Os spreads também podem ser usados em diferentes mercados de futuros. Vamos assumir que um investidor acredita que a demanda de gás natural aumentará às custas do óleo de aquecimento. O investidor pode gastar gás natural em dezembro e passar pelo óleo de aquecimento em dezembro, esperando que o spread de preços entre os dois mercados se alargue. Visite o comércio de futuros para aprender mais.
Tipos de bilhetes comuns para futuros e opções de pedidos.
O Pedido de Mercado.
O pedido de mercado é o pedido mais utilizado. É uma boa ordem usar uma vez que você tenha tomado uma decisão sobre abrir ou fechar uma posição. Isso pode impedir o cliente de ter que perseguir um mercado tentando entrar ou sair de uma posição. A ordem do mercado é executada ao melhor preço possível obtido no momento em que o pedido atinge o depósito comercial. Cuidado com os mercados finos porque o lance / pedido e o deslizamento podem ser extremos.
A Ordem Limite.
A ordem do limite é uma ordem para comprar ou vender a um preço designado. Ordens limitadas para comprar são colocadas abaixo do mercado, enquanto as ordens limitadas para vender são colocadas acima do mercado. Uma vez que o mercado pode nunca chegar alto o suficiente ou baixo o suficiente para desencadear uma ordem limite, um cliente pode ser deixado fora do mercado se eles usarem uma ordem limite. Na maioria dos casos, (o mercado deve negociar o preço limite para o cliente obter um preenchimento).
Mercado se tocado (MIT)
As ordens do MIT são o oposto das ordens de parada. Comprar pedidos MIT são colocados abaixo do mercado e as ordens MIT vendidas são colocadas acima do mercado. Uma ordem MIT geralmente é usada para entrar no mercado ou iniciar uma negociação. Uma ordem MIT é semelhante a uma ordem limite em que um preço específico é colocado na ordem. No entanto, uma ordem MIT se torna um pedido de mercado quando o preço limite é tocado ou passado. Uma execução pode estar em, acima ou abaixo do preço originalmente especificado. Uma ordem do MIT não será executada se o mercado não tocar no preço especificado pelo MIT.
As ordens de parada podem ser usadas para três propósitos:
1. para minimizar uma perda em uma posição longa ou curta,
2. Proteger um lucro em uma posição longa ou curta existente, ou.
3. para iniciar uma nova posição longa ou curta.
Uma ordem de compra é colocada acima do mercado e uma ordem de parada de venda é colocada abaixo do mercado. Uma vez que o preço da parada é tocado, o pedido é tratado como um pedido de mercado e será preenchido ao melhor preço possível. As paradas não garantem o seu preço. Mercados voláteis podem negociar bem através de seu preço de parada antes que outro comércio ocorra para preencher seu pedido.
Mercado na abertura (MOO)
Esta é uma ordem em que o cliente deseja ser executado durante o intervalo de abertura de negociação ao melhor preço possível, obtido dentro do intervalo de abertura. Algumas trocas para não aceitar essas ordens.
Market on Close (MOC)
Este é um pedido que será preenchido durante os segundos finais de negociação, independentemente do preço disponível. Um corretor de piso tem o direito de recusar esse tipo de pedido até 15 minutos antes do fechamento do mercado.
A ordem de preenchimento ou matar é utilizada pelos clientes que desejam um preenchimento imediato, mas a um preço específico. O corretor do piso oferecerá ou oferecerá a ordem três vezes e retornará imediatamente um preenchimento ou não.
One cancela o outro (OCO)
Esta é uma combinação de duas ordens escritas em um bilhete de pedido. Isso instrui o pessoal do piso que, uma vez que um lado da ordem é preenchido, o lado restante da ordem deve ser cancelado. Ao colocar ambas as instruções em uma ordem, em vez de dois bilhetes separados, o cliente elimina a possibilidade de um preenchimento duplo. (Este pedido não é aceitável em todas as trocas.)
O cliente deseja assumir uma posição simultânea longa e curta na tentativa de lucrar com o diferencial de preço ou "spread" entre dois preços. Um spread pode ser estabelecido entre diferentes meses da mesma commodity, entre commodities relacionadas ou entre o mesmo ou produtos relacionados negociados em duas trocas diferentes. Um pedido de propagação pode ser inserido no mercado ou você pode designar que você deseja ser preenchido quando a diferença de preço entre os produtos atinge um certo ponto (ou premium). Por exemplo: Compre petróleo bruto 1 de maio, venda o petróleo bruto de 1 de agosto mais 80 para o lado de venda de agosto. Isso significa que o cliente quer iniciar ou liquidar o spread quando o petróleo bruto de agosto é 80 pontos acima do petróleo cru de maio. Normalmente, uma ordem de propagação vai para um corretor espalhado. Visite o comércio de futuros para aprender mais.
Copyright © 2004-2018 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.
As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.
Negociação de mercadorias.
Saiba mais sobre a história dos mercados de commodities, o básico do comércio de commodities, como começar a comercializar commodities e mergulhar em estratégias de negociação de commodities mais avançadas.
Negociação de mercadorias.
O que é Commodity Trading?
Um contrato de futuros de commodities é um acordo entre um comprador ou usuário final e um vendedor ou produtor para fazer ou receber a entrega de um contrato de Mercadoria ou Futuro Financeiro de um contrato negociado na Bolsa de um tamanho, qualidade e qualidade específicos a um preço acordado para uma data específica no futuro. As commodities são compradas e vendidas, portanto, elas são negociadas. A troca em que o contrato é negociado é entre as duas partes e garante que a transação seja honrada pelos envolvidos.
Muitos dos que estão no mundo do investimento são bem versados em investimentos de ações e de obrigações, mas quando se trata de investir em commodities, muitos desses indivíduos não são claros sobre o que são os produtos básicos, embora entrem em contato com a Commodities diariamente para alimente nossos veículos e nossos corpos, além de fornecer roupas e abrigo.
O que são produtos básicos?
A maioria das pessoas usa ou consome commodities diariamente, no entanto, quando se trata de investir ou negociar, eles perguntam: "O que é comercialização de commodities?"
A breve descrição é que as commodities são matérias-primas, ingredientes ou componentes de quase tudo o que consumimos ou usamos em nossa vida cotidiana. Alguns dos futuros comercializados mais comercializados são: milho, trigo, soja, ouro, prata, cobre, petróleo, gás, gado, açúcar, café, porcos, cacau e algodão.
O que é um comerciante de produtos básicos?
O comércio de commodities começou no final dos anos 1800 com o comércio de produtos agrícolas tradicionais, como grãos, gado, manteiga e ovos. Inicialmente, as transações raramente envolviam contratos de futuros porque, no momento, as commodities eram negociadas como mercadorias consumadas em breve. À medida que o mercado evoluiu, expandiu-se para incluir contratos financeiros, tais como títulos apoiados pelo governo, moedas estrangeiras, metais, energias e índices de ações. O termo "futuros de negociação de commodities" abordou a combinação de contratos negociados nas bolsas atuais, todos os quais também são negociados eletronicamente.
O que parecia ser um caos desenfreado no piso de comércio, ou poços, à medida que a descoberta de preços e as transações foram realizadas por meio de claustras abertas, deu lugar ao comércio eletrônico - a correspondência de lances e ofertas por trocas como o Chicago Mercantile com sua compensação inovadora mecanismo chamado Globex.
A necessidade de controlar o risco para agricultores, fazendeiros, banqueiros, corporações multinacionais, até mesmo o Federal Reserve Bank e o próprio Departamento do Tesouro, cresceu junto com o papel do especulador para absorver esse risco e fornecer liquidez muito necessária ao mercado.
Onde comercializar commodities.
Costumava ser que os comerciantes de fossas gozavam de uma vantagem ao estarem onde a descoberta de preços estava acontecendo. A evolução da negociação eletrônica - "trading from the screen" - nivelou o campo de jogo. Os preços que emanam dos negócios concluídos estão agora sendo transmitidos por sistemas de compensação como Globex ou ICE com o banqueiro em Chicago, agricultor no Brasil ou o especulador em Dubai. Todos eles agora recebem dados com uma velocidade quase igual. Antes do advento do computador e da negociação eletrônica, você tinha que estar no balcão, no escritório de uma corretora ou colado em seu telefone, chamando seu corretor para comprar e vender. Agora, no entanto, você pode trocar com o software em seu computador, na internet a partir do conforto da sua casa ou de um aplicativo em seu telefone celular enquanto toma o sol na praia. E sim, se você preferir, você ainda pode ligar para um corretor no telefone e mandar que ele faça seu comércio para você.
Diferentes Abordagens e Estratégias para Negociação de Futuros de Mercadorias.
Uma vez que se entende como a negociação de commodities pode ser um veículo de investimento viável, a compreensão de várias estratégias de negociação de commodities é fundamental para identificar oportunidades quando se apresentam, observando o nível de risco.
As duas abordagens primárias para o comércio de commodities são análises fundamentais ou técnicas.
Uma vez que a maioria das commodities são agrícolas, como grãos, gado e softs (algodão, cacau, suco de laranja, café e açúcar (com as energias sendo uma exceção), há ciclos que passam durante o ano de crescimento ou ciclo de vida e podem ser negociados em uma estratégia sazonal. Essas tendências sazonais, juntamente com a análise da oferta e da demanda, compõem alguns dos fundamentos básicos que os comerciantes usam para identificar oportunidades potenciais, ao mesmo tempo que reconhecem que mesmo as tendências sazonais podem ser pouco confiáveis e se mover contra a temporada.
Depois, existem aqueles comerciantes, que, embora possam estar cientes de alguns dos fundamentos da negociação de commodities, ainda contam com gráficos e padrões de commodities que se formam. Os comerciantes técnicos de commodities geralmente usam indicadores como a média móvel e os indicadores de sobre-compra e sobrevenda para a confirmação de sinais que os gráficos de preços estão refletindo. Há uma infinidade de indicadores que os comerciantes de commodities podem escolher e alguns comerciantes usá-los unicamente para comprar e vender sinais e são amplamente utilizados na negociação algorítmica.
Se o Trader está negociando commodities tecnicamente ou fundamentalmente, existem várias abordagens básicas e estratégias de negociação de commodities.
Uma abordagem popular é o comércio diário de commodities, onde um comerciante encerra todas as negociações que foram feitas durante o tempo em que os mercados de commodities estão abertos, mas antes do fechamento. Day Traders usa quadros de curto prazo e indicadores que procuram lucros curtos e rápidos sem arriscar muito capital. Gráficos compostos por 1 minuto, 5 minutos, 10 minutos. e / ou 15 minutos. Os intervalos de preços são comumente usados.
Outra abordagem de curto prazo para o comércio de commodities é o comércio de swing, que ainda pode ser um Comércio de Dia, mas com uma vida útil um pouco maior, usando 30 minutos. ou 60 minutos. gráficos e geralmente procura a tendência para o dia e tenta, no caso de uma tendência de alta, por exemplo, comprar os mergulhos e vender os comícios e pode estar em cada troca por uma ou duas horas, para alguns dias.
Uma das abordagens mais antigas para o comércio de commodities é o mercado de posição ou tendência onde o comerciante está no mercado tentando pegar uma tendência que pode durar dias, semanas e até meses.
Uma das abordagens de negociação de commodities mais negligenciadas, usadas não apenas na negociação de commodities, mas em outros ativos, é chamada de trading spread. É aqui que você compra um contrato e abre um outro simultaneamente. Com esta estratégia, o comerciante procura a diferença de preço entre o buy-side e o sell-side para alargar ou estreitar a seu favor. Existem spreads de negociação entre commodities, como a compra de um mês de contrato de uma commodity versus a venda de um mês diferente da mesma commodity, por exemplo: comprar May Corn e curtir dezembro esperando que o preço de May Corn ganhe com o preço do milho de dezembro. O outro tipo de spread é chamado de spread intra-commodity trading onde o comerciante compra uma commodity e vende uma mercadoria diferente, mas relacionada. Por exemplo, comprando o Tesouro do Tesouro a 30 anos e incidiu na Nota do Tesouro a 10 anos.
Opções de mercadoria.
Opções de negociação em futuros é outro método de negociação de commodities de futuros. As opções podem ser usadas para jogar o lado longo ou curto do mercado desejado. Opções de colocação são usadas para intenções negativas e as opções de chamada são usadas para intenções laterais ou longas. As opções de compra podem limitar seu risco ao prémio pago pela opção e comissões. As opções de venda são mais arriscadas porque a perda não está limitada ao custo pago pela opção. Existem muitas estratégias complexas de opções de negociação em futuros, incluindo opções de compra e venda em diferentes preços de exercício e muito mais.
Como investir no mercado de produtos básicos.
Existem várias maneiras de investir no mercado de commodities. Se você deseja tomar suas próprias decisões e ser o que é chamado de auto-dirigido, trabalhe com um corretor de série 3 licenciado, encontre um sistema automatizado, onde os negócios são colocados para você ou sua conta gerenciada pessoalmente por um gerente de dinheiro. passos importantes a serem realizados. A National Futures Association tem um site onde pode se houver infrações graves que envolvam o corretor com o qual você está pensando em fazer negócios.
Uma vez que você se sinta confortável com quem você está falando, você precisa decidir o quanto de "capital de risco" para alocar esse investimento porque perder isso não deve impactar seu estilo de vida de forma alguma. Lembre-se, este é um investimento altamente alavancado, especulativo, independentemente de quem está negociando os fundos e decidir qual o nível de serviço que você escolhe para ir deve ser a próxima decisão que você faz.
Depois de abordar estas considerações, o escritório de corretagem com quem você interagirá, fornecerá as instruções de financiamento que irão para a conta do Futures Clearing Merchant ou "FCM" que seu corretor usa para executar suas negociações. A FCM depositará seus fundos em qualquer banco com o qual eles façam negócios. Os fundos são mantidos segregados, em seu nome, e desenhados conforme necessário pelo FCM conforme necessário.
Com o seu pedido de conta de Futuros aprovado preenchido, por você e aprovado, você receberá um número de conta que será encaminhado sempre que um negócio for colocado.
Em seguida, você enviará uma declaração de conta diária todas as noites que mostre negócios abertos existentes, se você tiver negócios durante a noite, bem como qualquer nova atividade ou negociação do dia anterior que tenha sido inserida ou encerrada. É um relatório muito detalhado que também mostra as taxas cobradas, os requisitos de margem, tanto a margem excedente quanto os déficits e o valor de liquidação que mostra o valor da sua conta se você não possui posições na conta ou se possui posições no mercado o que é o mercado de contas se as posições onde liquidadas em seu valor atual menos quaisquer taxas de saída.
Negociação de demonstração - Eu não fui preenchido?
Demo Trading, também conhecido como negociação de commodities simuladas, comércio de papel, jogando com dinheiro Monopoly; Tudo o que você gostaria de chamar, uma demonstração de plataforma de negociação de commodities de futuros on-line pode ser seu melhor amigo ou seu seu pior inimigo para comerciante de commodities iniciantes a intermediários. Obtenha os seus preenchimentos sabendo os prós e os seus descontos comerciais.
Por que eu não fui preenchido?
"Um tratado para Demo Traders", em nome dos comerciantes de commodities em todos os lugares.
Demo Trading. Também conhecido como negociação de commodities simuladas, comércio de papel, jogando com dinheiro Monopoly; Tudo o que você gostaria de chamar, uma demo pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Todo negociante de commodities do Futuro tem medo de ter essa conversa com seus clientes, como é necessário com cada novo comerciante; no entanto, muito para o desgosto de um corretor, cada novo comerciante vai dizer que eles já entendem quando na verdade eles raramente fazem. Deixe-me assegurar-lhe, se você é um comerciante de commodities novo ou mesmo intermediário, você provavelmente não. Você pode entender uma questão popular da conversa, mas as probabilidades são se você foi negociante de papel por cinco anos esperando ser "bem sucedido" ou "entender os mercados de commodities de futuros" no mundo simulado antes de seguir em frente, você tem menos chance de ser bem sucedido nos mercados de futuros em direto porque você está se preparando para o fracasso (se você fizer alguma coisa, na verdade, trocar nos mercados ao vivo). Você deve considerar seriamente falar com um comerciante licenciado e futuro antes de mergulhar.
Para os não iniciados, a demonstração de negociação é a prática de experimentar uma plataforma de negociação de commodities on-line em uma base simulada - em uma conta gratuita de demonstração, você recebe fundos simulados, você está colocando ordens simuladas nos mercados e você é exibido simulou lucros e perdas sobre o que suas negociações podem ter feito para você se você fosse uma negociação de commodities de futuros em uma plataforma ao vivo com fundos ao vivo. Em primeiro lugar, é uma ferramenta tecnológica maravilhosa para testar uma plataforma para ver se ela se adequará à sua metodologia de negociação de commodities. Também pode ser usado para tentar diferentes estratégias de negociação, mas os problemas surgem quando se equipara com commodities simuladas negociando demais com o mercado de futuros em direto.
Não importa quantas casas você possa dar ao luxo de construir na Avenue da Pensilvânia com seu dinheiro simulado e não importa quantas estradas ferroviárias você teve que pagar para pagar o aluguel, os resultados hipotéticos que você alcançou em sua negociação simulada NÃO, e nunca irá indicar resultados futuros nos mercados ao vivo ou em qualquer mercado para esse assunto (obrigado por ler as referências do jogo de tabelas, vou mantê-lo no mínimo a partir de agora). Entre as expectativas mal colocadas, o desenvolvimento de uma incapacidade de adaptação e falsas expectativas de lucros que você ganhou o comércio de papel, você se preparou para uma batalha ainda mais difícil do que você estava originalmente contra.
Para esclarecer antes de seguir em frente nesta publicação, quero ser muito claro sobre algumas coisas:
Eu não estou dizendo que o comércio de demonstração é absolutamente errado ou é um movimento ruim quando usado corretamente. Quando usado corretamente, o comércio de demonstração é uma boa maneira de finalmente colocar suas teorias e trabalho duro em ação antes de dar o salto final e arriscar capital real nos mercados de futuros ao vivo. Nunca recomendaria negociar por si mesmo eletronicamente se você nunca praticou a negociação em uma das muitas demonstrações de plataforma que oferecemos; no entanto, se você não entende as diferenças importantes entre o comércio de papel e entra e sai dos mercados com ordens ao vivo e dinheiro real, você está condenado a falhar e você ficará com um gosto amargo na boca para uma indústria que lhe dá tantas oportunidades para ter sucesso como para falhar.
A primeira questão que muitos comerciantes já conhecem é a falsa sensação de segurança com seus preenchimentos. A idéia de uma ordem limite é a primeira, primeiro a sair. Espere um momento. Primeiro a entrar, primeiro a sair. É a regra de ouro do comércio ao vivo, e é uma lição que você nunca aprenderá na negociação simulada de commodities. Não seja "esse comerciante" que está confuso quanto ao motivo pelo qual está demorando tanto para se preencher quando você inicia sua negociação ao vivo. Não é sua plataforma, não é seu corretor, não é o feed de dados; É a falta de preenchimentos de fantasia que você forneceu em uma demo. E não, desculpe-se com os estrategistas de negociação de commodities automatizados, mas você também está incluído na conversa: você poderia testar suas estratégias em repetições de mercado de dados históricos em nossas plataformas e obter preenchimentos irrealistas.
No mundo simulado, suas ordens de limite provavelmente serão preenchidas assim que o mercado tocar seu preço. Por exemplo: se você estiver tentando prolongar um contrato em um pedido de limite de compra e seu preço de entrada se tornar o lance, um vendedor simulado pode tomar instantaneamente o outro lado do seu contrato; no entanto, em um mercado ao vivo, você terá que entrar na linha por trás de todo o resto dos pedidos colocados antes do seu esperando para ser preenchido. Em mercados menos líquidos, você pode não notar a maior parte da diferença, pois pode não haver muitas pessoas na sua frente; No entanto, em mercados mais líquidos, como os índices populares de e-mini ou as taxas de juros, você notará uma grande diferença quando o mercado continuar a superar seu preço sem preencher seu pedido. Somente quando o mercado ultrapassa o seu preço você garante um preenchimento de uma ordem limitada nos mercados ao vivo. Isso torna seus resultados de demonstração hipotéticos muito mais difíceis de interpretar e às vezes impossíveis de confiar.
Agora, para o aspecto mais sutil e muitas vezes incompreendido do comércio de demonstração.
Ao negociar exclusivamente em uma plataforma de demonstração por meses e meses finais, você pode se acostumar com essa realidade comercial alternativa, tornando extremamente difícil se adaptar a um ambiente ao vivo. Você nunca poderá simular as emoções associadas à obtenção e perda de dinheiro nos mercados e, portanto, você não saberá como conter as emoções dadas antes de experimentá-las de primeira mão. É fácil aceitar suas perdas e seguir em frente quando você está jogando com dinheiro falso, mas você começará a questionar todos os aspectos de sua negociação de commodities no momento em que você atingiu os mercados reais e perder dinheiro pela primeira vez.
Pode levar aos comerciantes de futuros meses ou mesmo anos para finalmente entender que, apesar de terem feito centenas de milhares de dólares em uma conta de demonstração, isso pode ser facilmente traduzido em perdas nos mercados reais. A parte difícil de tudo é que os comerciantes raramente se culpam; Como mencionado anteriormente, eles podem segmentar a plataforma, a corretora ou o feed de dados, quando na verdade eles podem estar trabalhando e fazendo seus trabalhos bem. Em qualquer caso, os comerciantes de commodities podem se preparar para expectativas irrealistas para os mercados e nunca verem suas visões se concretizarem.
Os comerciantes principiantes podem deixar os mercados irritados e frustrados quando é claro que os mercados proporcionaram muitas oportunidades em ambos os lados do mercado por risco e recompensa. Os comerciantes de papel se consideram especialistas dos mercados e, na verdade, poderão reconhecer um padrão de cabeça e ombros a partir de uma milha de distância, mas quando se trata de controlar as perdas ou chamá-lo um dia depois de obter ganhos respeitáveis em sua conta, eles simplesmente não pode sair.
Quando tudo é dito e feito, a troca de papel pode ser a melhor muleta de negociação de commodities de futuros ao vivo. Para os comerciantes que vão para frente e para trás entre os dois, eles podem ganhar um saldo respeitável de ajustar sua estratégia de negociação de commodities enquanto mantêm contato com a realidade de preenchimento dos mercados ao vivo. Se você for basear o sucesso comercial de suas commodities em como você fez nos mercados simulados, você precisa dar um passo atrás da tela e conversar com um corretor antes de mergulhar. Enquanto outros os corretores podem ficar nervosos e não estarão dispostos a educar aqueles que precisam, nossos corretores estão sempre felizes em intervir - essa é a diferença de Cannon Trading.
Futuros de negociação, Opções em Futuros e transações cambiais de câmbio off-exchange de varejo envolvem um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio de commodities é adequado para você à luz de suas circunstâncias, conhecimentos e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Opiniões, dados de mercado e recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento.
Esta não é uma solicitação de qualquer pedido para comprar ou vender, mas uma visão de mercado atual fornecida pela Cannon Trading Inc. Qualquer declaração de fatos aqui contida é derivada de fontes consideradas confiáveis, mas não são garantidas quanto à precisão, nem pretendem para ser completo. Nenhuma responsabilidade é assumida em relação a qualquer declaração ou com respeito a qualquer expressão de opinião aqui contida. Os leitores são instados a exercer seu próprio julgamento na negociação!
Deve-se notar que esta lista foi compilada com base nos rankings MÉDIOS dos corretores seniores aqui no escritório. Portanto, deve-se notar que existem diferenças de opinião, ESPECIALMENTE sobre a posição das "Ordens de Fábrica" e da "Pesquisa da Filadélfia", que alguns acreditavam deveriam ser trocados. Sinta-se à vontade para comentar, ligar ou enviar-nos suas perguntas ou preocupações. Estamos felizes em entrar em uma discussão sobre qualquer um desses eventos e como eles afetam os mercados.
Fonte para definições: Econoday.
* Por favor, note que as informações contidas nesta carta destinam-se a clientes, potenciais clientes e públicos que tenham uma compreensão básica, familiaridade e interesse nos mercados de futuros.
** O material contido nesta carta é de opinião apenas e não garante lucros. Estes são mercados de risco e apenas o capital de risco deve ser usado. Os desempenhos passados não são necessariamente indicativos de resultados futuros.
*** Esta não é uma solicitação de qualquer pedido de compra ou venda, mas uma visão de mercado atual fornecida pela Cannon Trading Inc. Qualquer declaração de fatos aqui contida é derivada de fontes consideradas confiáveis, mas não são garantidas quanto à precisão, nem pretendem estar completos. Nenhuma responsabilidade é assumida em relação a qualquer declaração ou com respeito a qualquer expressão de opinião aqui contida. Os leitores são instados a exercer seu próprio julgamento na negociação!
Serviços Por que Cannon Trading? Comerciantes on-line auto-dirigidos Comerciantes assistidos por corretores Futures Trading Systems Contas gerenciadas e Algo Trading Comerciantes internacionais Estrangeiros Introdução Brokers Software E-Futures International TransAct AT CQG Comerciante Trade Navigator MetaTrader 4 FireTip (Mac compatível) MultiCharts OptionVue iBroker Tools Suporte e suporte; Níveis de resistência Sinais de negociação intradía S e P Pit Audio Gráficos Premium Pesquisa diária Especificações do contrato Tipos de pedidos Comunidade Boletim semanal Perguntas frequentes Trocas Empresa Sobre contato Instruções de fiação Carreiras Carta do presidente.
DIVULGAÇÃO DE RISCOS: os resultados passados não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira.
25 estratégias comprovadas.
Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação em futuros. Os exemplos incluem borboletas, straddles, espalhamentos e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito da decadência do tempo no prêmio da opção total.
Opções sobre futuros classificam-se entre as nossas ferramentas de gerenciamento de riscos mais versáteis e oferecemos-lhes a maioria dos nossos produtos. Se você troca opções para fins de hedge ou especulação, você pode limitar seu risco ao valor que você pagou pela opção enquanto mantém sua exposição a movimentos de preços benéficos.
Informações destacadas.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Комментариев нет:
Отправить комментарий