суббота, 21 апреля 2018 г.

Comércio de opções para carros


Ao comprar um carro, é melhor ter uma troca ou um adiantamento?


Ao comprar um carro, pode ser melhor ter um adiantamento em vez de um comércio. Um comércio oferece conveniência para o comprador do carro, uma vez que se pode caminhar para uma concessionária com um veículo usado e sair - ou melhor, expulsar - com um novo automóvel. Mas esta conveniência vem a um custo significativo, uma vez que a maioria dos compradores provavelmente deixará dinheiro na mesa recebendo menos pelo seu comércio do que o que vale a pena. O revendedor é especialmente provável oferecer um preço baixo se o comércio for de um fabricante de automóveis que seja diferente do que representa a concessionária.


O curso de ação preferido seria vender o carro em particular antes de comprar um veículo de substituição e usar o produto da venda como adiantamento. Mas arranjar uma venda privada pode ser um processo demorado e pesado que envolve uma série de etapas. Esses incluem:


garantindo que o veículo seja vendido, anunciando a venda fazendo o carro disponível para unidades de teste realmente recebendo o dinheiro uma vez que o carro é vendido.


O tempo também deve ser quase perfeito em uma venda privada, para evitar estar sem um automóvel por um tempo excessivamente longo.


Independentemente de o carro antigo ser negociado ou vendido em particular, o vendedor deve ter uma boa idéia do que o veículo realmente vale antes de chegar com um preço para ele. As expectativas excessivas do valor do carro podem resultar na redução de ofertas razoáveis, enquanto estimativas incorretamente baixas prejudicarão o bolso do vendedor. Uma série de sites on-line fornece estimativas para comércio e vendas privadas.


The Bottom Line.


Ao comparar um comércio para uma venda privada, então, ele se resume a quanto vale o fator de conveniência. Receber um par de centenas de dólares menos para um comércio, em oposição a uma venda privada, pode valer a pena o aborrecimento envolvido no último, para a maioria das pessoas.


No final, pode ser melhor organizar um adiantamento ao invés de um comércio ao comprar um carro. Mas se isso não for possível e um comércio é a única opção, faça sua pesquisa de antemão para obter uma estimativa do valor do seu veículo. Algumas horas de pesquisa podem poupar centenas - senão milhares - de dólares, obtendo-lhe um preço melhor para o seu comércio do que a oferta baixa de um revendedor.


Como negociar em um carro & # 8211; Pros & # 038; Contas, como funciona


Você está procurando se livrar de seu veículo atual? Você tem várias opções: você poderia colocar um & ldquo; para venda & rdquo; assine a janela do veículo e espere que um transeunte interessado o veja. Você pode listar o carro nos classificados automotivos ou em Craigslist e chamadas de campo e e-mails de potenciais compradores que provavelmente marcharão sobre o preço. Ou, você pode simplesmente trocar seu auto com um revendedor e comprar um novo.


Trade-ins é bastante comum e ndash; O processo é rápido e talvez seja a maneira mais fácil de se livrar do seu carro usado. No entanto, algumas pessoas evitam os trade-ins inteiramente, preferindo eliminar os potenciais compradores próprios do que negociar com um revendedor. No entanto, as vendas de partidas particulares não são tão simples quanto parecerem. Antes de descartar a idéia de um trade-in, aprenda o que você pode ganhar com essa rota e reconsidere os riscos potenciais.


Vantagens da negociação em um carro.


Ao decidir a melhor maneira de se livrar de um carro, existem vários fatores a serem considerados. Antes de tentar vender o carro você mesmo, entenda como um trade-in pode ajudar.


1. Você só lida com o revendedor.


Se você trocar seu carro, o revendedor lida com a transação completa do início ao fim. Tudo o que você precisa fazer é mostrar, negociar o negócio e você está um pouco mais perto de comprar um carro novo. Embora existam benefícios para vender um carro você mesmo, negociar em um carro é a melhor opção se você simplesmente não tiver tempo ou desejar comercializar seu veículo.


As vendas de festas particulares levam tempo e esforço: há a tarefa de anunciar o carro, encontrar-se com potenciais compradores e transferir a propriedade. Pode levar várias semanas ou mesmo meses para encontrar um comprador. Por outro lado, quando você troca seu carro, você pode se livrar de seu carro antigo em um ou dois dias.


3. Reduz o preço do seu carro novo.


Se você possui o seu carro definitivamente, a concessionária aplicará o seu valor de troca ao seu novo veículo. Por exemplo, se você comprar um carro por US $ 25.000 e a concessionária oferece US $ 6.000 para sua troca, você só precisa de um empréstimo por US $ 19.000. E porque o negociante bateu vários milhares de dólares do preço final do seu automóvel, você paga menos no imposto de vendas.


Desvantagens de negociar em um carro.


Negociar em um carro não é a melhor opção. Considere os negativos antes de tomar sua decisão.


1. Você pode obter menos dinheiro para seu carro.


Não há dúvida de que negociar em um carro para comprar um novo é simples e conveniente. Mas muitas vezes, o montante oferecido pelas concessionárias é muito menor do que o valor do partido privado.


Por exemplo, o valor do partido privado de 2009 Toyota Camry XLE em excelente estado com 30 mil milhas é de aproximadamente US $ 19.479. No entanto, o valor de troca para o mesmo carro na mesma condição é de apenas $ 17,426 & ndash; uma diferença de cerca de US $ 2.000.


2. Você limita onde você pode comprar um carro.


Quando uma concessionária avalia o seu carro e concorda em comprar o seu carro, você está obrigado a comprar o seu próximo carro daquela concessionária. Se a concessionária não tiver um carro que você deseja, você pode trocar o carro no carro. Não existe uma disposição que lhe permita trocar um veículo em uma concessionária e comprar de outro, nem em um momento posterior.


Como trocar um carro.


Se você decidir que a negociação em seu carro é sua melhor opção, é importante aprender a tirar o máximo de dinheiro da transação.


Os negociantes sempre querem pagar a menor quantidade possível. Por esse motivo, alguns tentam reduzir o consumidor com um preço que está abaixo do valor líquido do trade-in.


Se você não sabe o que seu carro vale, você provavelmente aceitará qualquer oferta. Portanto, faça sua própria pesquisa antes de pisar no lote do revendedor. Vá para Kelley Blue Book on-line e entre na marca, modelo, ano, milhagem e condição do seu carro para aprender o valor de troca. Imprima uma cópia desta informação e entregue-a à concessionária.


Qualquer dano cosmético ao seu carro pode reduzir seu valor líquido e causar um baixo valor de troca. Você não precisa dar ao seu carro um trabalho de pintura totalmente novo, mas não se machuca para limpar o interior ou o exterior um pouco antes de falar com uma concessionária. Shampoo os tapetes, conduza o carro através de uma lavagem de carro, compre tinta retangular para ocultar arranhões menores e repare abas. Reparos simples podem adicionar um valor significativo ao seu carro e aumentar a oferta de troca.


Fazer compras ao redor faz mais do que ter você a melhor taxa de juros em seu empréstimo de auto ou o menor preço em seu novo carro e ndash; Isso também ajuda você a aproveitar ao máximo seu trade-in. Visite várias concessionárias e solicite uma estimativa para conhecer o valor de sua troca. Mantenha cópias de suas citações e use essas informações como um pedaço de barganha.


Outras considerações.


Dependendo da concessionária, você pode obter mais dinheiro para o seu trade-in se você comprar um carro mais caro, ao invés de um modelo mais barato. Além disso, considere comprar um carro novo em direção ao final do ano. Isto é, quando as concessionárias recebem o inventário do ano novo, e eles estão geralmente ansiosos para descarregar os modelos do ano anterior. Se você estiver comprando um modelo do ano anterior, é provável que os revendedores ofereçam mais para o seu trade-in para incentivar uma venda.


Palavra final.


Em última análise, as concessionárias querem o seu negócio, e eles precisam vender carros. Por esta razão, eles geralmente estão prontos para aceitar seu trade-in e negociar um preço justo. Claro, alguns comerciantes tentarão prejudicar você e ndash; então faça sua pesquisa e familiarize-se com o processo, e você se assegura de obter o máximo de dinheiro possível para você.


Você acredita que os benefícios da negociação em um carro superam os contras? Que outras dicas de troca podem sugerir?


Artigos relacionados.


Valencia Higuera.


Valencia Higuera é um viciado em finanças pessoais que gosta de ler artigos sobre orçamento, economia de dinheiro e cartões de crédito. Ela escreveu artigos de finanças pessoais e blogs para várias publicações on-line. Ela possui um B. A em inglês da Old Dominion University e atualmente mora em Chesapeake, Virgínia.


Participe de 102.863 Assinantes.


Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!


Recomendado.


Leia mais do Money Crashers.


São caixas de assinatura mensais? Custos, Prós & # 038; Contras.


Marcus by Goldman Sachs Review & # 8211; Taxa fixa, empréstimos pessoais sem taxas.


7 Decisões médicas recém-nascidas que cada pai deve fazer.


O que é Hygge? 12 maneiras de abraçar esse Estilo de vida frugal dinamarquês.


Como instalar uma calçada de cascalho e # 8211; Tipos, Idéias & # 038; Custos.


8 formas de poupar dinheiro no seguro dos proprietários.


Como calcular os Impostos Imobiliários Imobiliários & # 038; Solicite sua avaliação.


Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2018 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.


Três etapas para negociar em seu carro usado.


O fazer e não fazer do processo de comércio.


Você está se preparando para comprar um carro novo ou usado. O carro que você dirige atualmente está em boa forma e pode ter algum valor para ele. Você deve vendê-lo ou trocá-lo?


Simplificando, se você quiser o dinheiro mais possível para o seu veículo, você está melhor vendendo você mesmo. No entanto, isso leva tempo e talvez mais esforço do que as pessoas estão dispostas a investir. Quarenta e oito por cento de todas as compras de automóveis em 2018 incluíram um trade-in, de acordo com dados de Edmunds.


As ofertas de comércio normalmente são menos do que você obteria em uma venda de particulares porque a concessionária deve ter em conta o custo para recondicionar o veículo e obter lucro quando o revende. A vantagem para compradores de carros é que a negociação em seu carro pode ser muito conveniente. Se você seguir estas dicas, você pode obter o máximo para sua troca.


Um carro recém-limpo pode desviar o vendedor que você pretende comprar naquele dia. Pular a lavagem: ganhou & # x27; t adicionar muito ao valor do carro.


Faça o seu trade-in para a CarMax para obter um preço firme por escrito que é bom por sete dias.


Peça ao gerente do carro usado para avaliar seu carro e tentar obter ofertas de mais de um revendedor.


Evite gastar dinheiro para reparar seu trade-in; o negociante ganhou vence para pagar mais pelo veículo.


Um carro recém-limpo pode desviar o vendedor que você pretende comprar naquele dia. Pular a lavagem: ganhou & # x27; t adicionar muito ao valor do carro.


Faça o seu trade-in para a CarMax para obter um preço firme por escrito que é bom por sete dias.


Passo 1: Avalie o valor de troca do seu carro.


É importante fazer um levantamento exato de todas as opções do carro e ser honesto sobre o nível de condição. Observe que apenas uma pequena porcentagem de carros estará realmente em condição "excelente". A maioria dos carros que estão bem conservados estará em condição "limpa". Em caso de dúvida sobre o nível de condição, é melhor errar do lado de cautela.


Etapa 2: obtenha uma estimativa CarMax ou uma cotação de concessionária.


Neste ponto, você pode pegar a oferta CarMax ou ir a outras concessionárias para ver se eles vão fazer uma oferta melhor. Na nossa experiência, descobrimos que a CarMax oferece mais informações para o seu trade-in.


Se você estiver "de cabeça para baixo" ou "abaixo da água" no seu empréstimo de carro, no entanto, você terá que pagar a CarMax a diferença entre o que você deve eo que o veículo avaliou. Se você não está preparado para fazer isso, negociar em uma concessionária pode ser uma opção melhor.


Não tem um CarMax nas proximidades? Ligue para o gerente do carro usado da sua concessionária local para marcar uma consulta para uma avaliação em seu veículo. O tempo é crítico aqui. Considerando que a CarMax pode ter pelo menos dois avaliadores, a maioria das concessionárias só terá uma pessoa avaliando possíveis trade-ins. Se você aparecer em uma tarde de sábado, você poderia esperar um pouco. Tente agendar a avaliação para um dia da semana na manhã, quando as coisas estão menos agitado.


Tenha em mente que o preço de troca oferecido na concessionária (ou o CarMax, para esse assunto) pode variar dependendo de uma série de fatores, incluindo o nível de condição do carro, o inventário atual do revendedor e a probabilidade de o O carro vai vender. Também pode haver promoções especiais em torno de trade-ins. Mais sobre isso mais tarde.


Se você tiver uma avaliação CarMax, você já terá um ponto de referência para comparar a oferta do revendedor. Caso contrário, você pode tentar obter as avaliações de dois comerciantes.


Aqui está uma boa estratégia que você poderia tentar: Pegue seu carro para um revendedor diferente de um que vende a marca do seu carro. Por exemplo, leve o seu Toyota Camry a um concessionário Chevrolet. Desta forma, seu carro não estará competindo com outros seis Camrys no lote. Um revendedor que não seja Toyota (que provavelmente venderá carros usados ​​de outras marcas) pode oferecer-lhe mais para o Camry do que o concessionário Toyota.


Passo 3: negocie ou feche o negócio.


Se você está decidindo entre duas concessionárias com ofertas semelhantes, talvez queira se inclinar para o que você pretende comprar seu carro. Isso dá uma alavancagem, já que você está dando o negócio da concessionária tanto no trade-in como na compra do carro.


A primeira oferta de troca em uma concessionária é muitas vezes na parte baixa, por isso há espaço para negociar. Diga algo como isto: "Pretendo comprar um carro de você hoje, então, se você puder melhorar o preço de troca, eu adoraria te dar o meu negócio".


Outra estratégia é usar o Edmunds TMV como guia. Diga algo como isto: "Eu fiz algumas pesquisas neste carro e parece que o valor do comércio de Edmunds é um pouco maior do que a sua oferta. Eu percebi que é uma média, mas você pode vencer esse preço?"


Às vezes isso vai funcionar, às vezes não será. Mas se você solicitou mais de uma oferta, você deveria ter algumas opções. Se você continuar obtendo as mesmas ofertas para o seu trade-in e nenhum deles parece ser o que você teve em mente, talvez seja necessário temperar suas expectativas. Isso pode muito bem ser o valor de mercado do carro, não importa o que você acha que deveria valer a pena.


Neste ponto, você pode morder a bala e pegar o que está sendo oferecido, ou tentar vender o carro sozinho. Algumas pessoas podem até escolher manter o carro como motorista diário, em vez de empilhar as milhas no novo carro.


Você pode fazer com que o tempo funcione para sua vantagem. Alveje o final do mês, quando o revendedor pode estar mais disposto a lhe oferecer uma oferta atrativa ou procurar promoções especiais, como quando a concessionária pode oferecer dinheiro extra como parte de um evento de troca que é destinado a reforçar a inventário de carros usados.


Mantenha as negociações para o novo carro e seu comércio separado. O valor do trade-in deve ser escrito no contrato como um crédito contra o preço de compra do carro. Em alguns estados, você só paga imposto de vendas sobre a diferença entre o carro novo e o trade-in. Isso significa que, além do que você recebe para o seu trade-in, você está pagando menos impostos sobre vendas em seu carro novo. Esta vantagem fiscal é uma economia líquida para você e pode fazer você decidir que a negociação vale a pena.


Erros comerciais comuns.


Trazendo um carro recentemente limpo: um ex-vendedor de carros nos disse que não há melhor maneira de detectar uma pessoa que estará comprando um carro naquele dia do que buscar alguém que chegue com um carro limpo e cintilante.


Você pode estar pensando: "Você não quer que o carro seja limpo para que possa fazer uma boa impressão?" A verdade é que um pouco de sujeira não vai mudar o valor do carro. Isso não quer dizer que você deve trazer um carro com um monte de sacolas de comida rápida e latas de refrigerante espalhadas, mas não sinta a necessidade de ter o carro detalhado de antemão. Desta forma, você pode jogar suas cartas perto do colete sobre se você realmente pretende comprar esse dia.


Reparando o carro: as pessoas às vezes tentam consertar dentes em seus carros ou lançar um novo conjunto de pneus, pensando que aumentará substancialmente o valor de sua troca. Isso raramente funciona. O revendedor geralmente pode corrigir falhas e colocar pneus novos para substancialmente menos do que você pode.


Sobreestimando o valor: as pessoas tendem a ficar sentimentalmente apegadas aos seus carros e muitas vezes pensam que valem mais do que realmente são. Eles procuram o valor mais alto do carro em um site de avaliação e tratam-no como se fossem colocados em pedra. A verdade é que as avaliações são médias, o que significa que algumas pessoas são oferecidas menos e outras mais. Em vez de combater o valor do carro, seus esforços podem ser melhor gastos na negociação do preço do seu carro novo.


Esconder informações: alguns compradores falam sobre uma oferta comercial que receberam na esperança de que o revendedor possa tentar vencer a oferta imaginária. Isso raramente funciona. Um avaliador experiente verá diretamente através da oferta inflada ou chamar o blefe perguntando para ver a estimativa por escrito. Se a sua oferta for real, exiba-a orgulhosamente. É aí que a oferta de inscrição na CarMax é útil.


Além disso, alguns compradores esperam até o último minuto para mencionar que eles têm um trade-in como parte do acordo de compra de carro. Este é um dos melhores Mitos de compra de carros lá fora. É melhor estar em frente sobre o trade-in desde o início.


Se você seguir estas etapas e evitar as armadilhas comuns, o processo de troca funcionará sem problemas. A chave é saber o que o seu carro vale, fazer compras e ser realista sobre as ofertas que você obtém.


Como um editor sênior de conselhos de consumidores, Ron ajuda os clientes a navegar na compra de carros. Ele possui muitos conhecimentos de primeira mão desde que ele compra e vende carros na frota de testes de longo prazo de Edmunds. Twitter.


Determinando sua oferta.


Como determinamos sua oferta.


Obter seu carro avaliado no CarMax é rápido e fácil. Você receberá uma oferta escrita que é boa por sete dias em qualquer local da CarMax. Nós compraremos seu carro, mesmo que você não compre o nosso! ®


Condições atuais do mercado.


As tendências de vendas nacionais e os dados do leilão nos dão um ponto de partida a considerar. Também é uma garantia extra de que estamos oferecendo uma oferta justa em seu veículo.


Nossa inspeção.


Examinaremos a condição do seu carro dentro e fora. As imperfeições menores geralmente não afetam nossas ofertas, mas grandes defeitos como o quadro ou danos causados ​​pelas inundações podem.


A unidade de teste.


Obviamente, precisamos ver se os freios e os sinais de rotação funcionam (entre outras coisas) antes de fazer uma oferta. Se forem necessários reparos, podemos ajustar nossa oferta de acordo.


Relatório de histórico do seu veículo.


O relatório de histórico é um instantâneo do passado do seu carro e uma parte importante da determinação da sua oferta.


Pronto para começar?


Programe um compromisso ou entre em contato com a loja mais próxima para começar.


FAÇA UMA DATA.


Saia com o pagamento na mão.


Obter uma avaliação no CarMax é rápido e fácil. Você receberá uma oferta real e escrita para seu carro, não apenas uma estimativa. Esses vídeos úteis explicam nosso processo de avaliação e como determinamos a oferta para o seu carro.


O Processo de Avaliação.


Determinando sua oferta.


P: O que eu preciso para vender meu carro?


Os requisitos para vender seu carro podem variar de estado para estado, mas existem alguns itens que você precisa, não importa onde você esteja:


- O título ou a informação do seu carro. Todos os titulares devem estar presentes.


- Registro válido e atual.


- ID da foto emitida pelo estado válido para todos os titulares.


- Todas as chaves e controles remotos.


P: Como a CarMax determina minha oferta na loja?


Revisamos as condições atuais do mercado, bem como o ano específico, a marca, o modelo, a milhagem e o relatório do histórico do veículo. Examinamos a condição do seu carro dentro e fora para grandes defeitos, como quadro ou danos causados ​​pela inundação. Nós também testaremos o seu carro e verificamos se os freios e os sinais de mudança estão funcionando (entre outras coisas). Se forem necessários reparos, podemos ajustar nossa oferta de acordo.


P: Como a CarMax determina uma oferta de avaliação on-line no meu carro?


Usamos as respostas que você fornece sobre a condição do seu carro e as fotos que você envia do interior e exterior do seu carro para determinar a nossa oferta. Nós também analisamos as condições atuais do mercado, bem como o ano específico, a marca, o modelo, a milhagem e o relatório do histórico de veículos do seu carro.


Q: A SUA OFERTA É NEGOCIÁVEL?


Não. Nós fazemos uma oferta escrita e sem pechinchas em cada carro avaliado.


P: As modificações no meu carro afetarão a oferta?


Eles poderiam. A oferta e a demanda determinam, em última instância, a conveniência de qualquer carro ou recurso adicional.


P: A negociação no meu carro afeta minha oferta?


Não, nós iremos fazer a mesma oferta se você compra um carro de nós ou não. Nós iremos comprar o seu carro, mesmo que você não compre o nosso! & Reg;


P: A limpeza do meu carro afetará a oferta?


A manutenção e o cuidado a longo prazo de seu carro é o que é mais importante na determinação da nossa oferta de avaliação.


P: Por que isso importa que minha oferta seja boa por 7 dias?


Queremos ter certeza de que você confia em vender seu carro. Não há pressão para aceitar nossa oferta e zero aborrecimentos quando você pensa sobre sua decisão.


P: TENHO QUE VENDER MEU CARRO NA MESMA LOCALIZAÇÃO QUE FOI APARECIDA?


Você pode vender seu carro em qualquer local da CarMax - com a mesma oferta escrita por sete dias. Se sua avaliação foi concluída há mais de sete dias, vamos reavaliar seu carro.


P: E SE EU FAZ MAIS MAIS NO MEU CARRINHO QUE O MONTANTE DA SUA OFERTA DE AVALIAÇÃO?


Se o seu valor de pagamento for superior à oferta para o seu carro, a diferença é denominada "equidade negativa". Em alguns casos, o patrimônio líquido negativo pode ser incluído em seu financiamento quando você compra um carro CarMax. Caso contrário, calcularemos a diferença entre o seu pagamento e a nossa oferta para você e você pode pagar a CarMax diretamente. Os centros de compra de carros CarMax podem aceitar cheques certificados e certificados de caixa. As lojas CarMax também aceitam cartões de débito e dinheiro. Se o montante que você deve é ​​inferior a US $ 250, aceitaremos um cheque pessoal. Nossas ofertas escritas são boas por sete dias, dando-lhe tempo para obter os fundos necessários para liquidar sua transação.


P: Você compra carros alugados?


Sim! Na maioria dos casos, você pode vender seu carro alugado da mesma maneira que qualquer outro carro financiado. Nós avaliaremos o carro, em seguida, entre em contato com a empresa de leasing para uma cotação de pagamento e processaremos qualquer capital que você possa ter. Por favor, note que algumas empresas de leasing não permitem que você venda o carro antes do vencimento do contrato de arrendamento. Além disso, esteja ciente de que seu carro alugado pode não ser elegível para economias fiscais. Verifique com sua empresa de leasing informações detalhadas.


P: Eu tenho perguntas. Posso falar com alguém?


Sim! Nós estamos prontos para responder às suas perguntas. Ligue para o seu CarMax local para se conectar com um associado.


Opções de troca para seu carro usado.


Alternativas de troca que proporcionam conveniência e um preço justo.


07/12/2018 (atualizado em 04/08/2018) - Por Philip Reed.


Negociar em um carro antigo foi uma vez o calcanhar de Aquiles da compra de carros, expondo os proprietários às ofertas lowball e negociações complicadas. Mas, felizmente, o processo agora pode ser mais lucrativo e fácil de usar. Desde cotações de preços iniciais até valores de troca garantidos para consultores de compras de automóveis que lidam com toda a transação pela Web, os revendedores estão fornecendo transições mais suaves entre seu carro antigo e o seu novo.


Os compradores adoram a conveniência de negociar, uma vez que completa todas as tarefas relacionadas com o automóvel em uma visita de concessionária. Eles evitam a dor de cabeça da venda de seu carro antigo e, como bônus, o negociante lida com toda a documentação do DMV. E em alguns estados, a negociação pode proporcionar uma quebra no imposto sobre vendas. Nosso artigo, "Quais taxas de carro novo você deve pagar?" explica isso com mais detalhes.


Mas e se você fosse oferecido menos do que esperava para o seu carro? Sua melhor opção é vender você mesmo, mas isso leva tempo e talvez mais esforço do que você pensou. Aqui estão algumas alternativas à negociação em seu carro usado na concessionária.


Antes de começar a explorar as alternativas de troca, você deve ter uma figura de base sobre o que seu carro vale. Um bom ponto de partida para avaliar esse valor é usar a ferramenta de avaliação de carros usados ​​de Edmunds. Além disso, verifique anúncios classificados on-line e encontre carros comparáveis ​​aos que deseja trocar. Isso ajuda a estabelecer o valor atual do seu carro. Lembre-se de que os preços de comércio são mais baixos do que os preços de varejo de particulares e revendedores.


Aqui está uma redação de alternativas comerciais para os consumidores. Nós os classificamos em ordem alfabética:


A oferta de troca instantânea do AutoTrader: conhecida há muito tempo pelos classificados de carros usados, o site da AutoTrader agora oferece para avaliar seu trade-in, dar-lhe um preço inicial e conectá-lo com revendedores. Insira alguns detalhes sobre o carro e depois alguns minutos depois, você receberá um e-mail com um valor estimado. O site lista os revendedores que lhe darão um cheque para seu carro ou um valor para comercializá-lo em um carro novo. As restrições aplicam-se, mas apresenta um preço declarado que pode dar-lhe um maior senso de confiança antes de ir a uma concessionária.


Certifique-se de responder honestamente às perguntas sobre o nível de condição do carro, porque a oferta está sujeita a alterações quando a concessionária participante vê o carro. Embora seja bom obter uma oferta instantânea, a parte "instantânea" aplica-se apenas ao e-mail que você obtém: na verdade, demora mais na concessionária do que uma avaliação típica do trade-in. Isso ocorre porque a concessionária realizará sua inspeção habitual e, em seguida, deve inserir suas descobertas na ferramenta AutoTrader para verificar os números.


AutoNation Direct: AutoNation Direct é o braço on-line da AutoNation, a maior cadeia de concessionárias de automóveis do país. Um dos consultores de compra de carros avaliará seu carro com base na sua descrição de sua condição e outros fatores, como a quilometragem, e lhe dará um preço inicial. Isso remove as negociações que os compradores de carros temem. Toda a transação pode ser concluída na casa ou escritório do comprador do carro, incluindo o trade-in. Aqui está mais sobre o sistema de preços da AutoNation Direct.


É importante entender que a AutoNation Direct não está tentando se distinguir oferecendo os melhores preços de troca, diz Simon Smith, seu diretor de vendas nacional. O principal benefício é o que Smith chama de "experiência de compra protegida", livre de pressão de negociação. Enquanto Edmunds não usou o processo de negociação AutoNation Direct, muitos compradores de automóveis dão ao serviço altas marcas.


CarMax: este superstore de carros usados ​​tem mais de 100 pontos de venda em 27 estados e promete: "Nós compraremos seu carro, mesmo que você não compre o nosso". Edmunds usou este serviço muitas vezes ao vender carros de testes de longo prazo e muitas vezes ficamos agradavelmente surpreendidos com os preços elevados oferecidos pela CarMax. Às vezes, a cadeia de carros usados ​​nos oferece menos do que esperávamos, mas pelo menos nos dá um plano de backup garantido e podemos decidir se vale a pena o nosso tempo para tentar melhorar a oferta. Como um vendedor da CarMax nos disse uma vez, "nossos cheques não saltam".


A inspeção demora cerca de 30 minutos e a oferta de troca é boa por sete dias. Alguns clientes descobriram que a melhor maneira de dispor de seus carros antigos é negociar um acordo para um carro novo em outro lugar, e depois vender o seu antigo para o CarMax, onde os preços normalmente são melhores do que em uma concessionária tradicional. Outra estratégia eficaz é obter a estimativa CarMax e listar o veículo por cerca de US $ 1.000 em relação à oferta CarMax em um classificado on-line gratuito. Se o veículo não vender em seis dias, você pode retomá-lo para o CarMax e vendê-lo antes da expiração da oferta.


Programas de comércio de fábrica: essas alternativas são realmente para um trade-in futuro, e não o atual. Se você comprar um novo Subaru ou Tesla, o carro vem com um preço de troca garantido. Por exemplo, o Programa de Comércio Garantizado da Subaru indica o quanto um concessionário da Subaru irá dar-lhe para o automóvel quando você o devolver mais tarde como um trade-in. Para alguns, isso remove a dúvida sobre o impacto da depreciação. Os compradores podem, em certo sentido, ver o futuro e saber o que seu novo carro valerá como trade-in. Este preço de troca está disponível por seis anos.


Se você financiar sua compra de veículos elétricos Model S com a Tesla (é certo que um pequeno grupo de pessoas), a empresa garante que o carro terá "o maior valor residual de qualquer marca de sedan premium de alto volume (Audi, BMW, Mercedes ou Lexus ) "após três anos de propriedade. Os compradores receberão uma carta de "garantia de valor de revenda" pouco depois de comprarem o veículo, de acordo com Tesla. O método para calcular o valor e o caixa na oferta é um pouco complicado e é delineado no site da Tesla.

Комментариев нет:

Отправить комментарий