суббота, 28 апреля 2018 г.

Estratégia universitária 2020


Glasgow Caledonian University.


Estratégia 2020.


Veja a nossa apresentação Estratégia 2020.


A Estratégia 2020 estabelece as prioridades da GCU para os próximos cinco anos e fornece uma estrutura para apoiar uma experiência extraordinária dos alunos, a entrega de pesquisas líderes mundiais, o aumento do desenvolvimento comercial e o crescimento em nossas redes internacionais. Além disso, procura reforçar nossa posição distinta como a Universidade para o Bem comum que trabalha de forma colaborativa para oferecer benefício social às comunidades que servimos.


Criada em consulta com funcionários, estudantes e governadores leigos, a Estratégia 2020 desafia o pensamento tradicional sobre como as universidades devem operar e o papel que elas podem desempenhar na sociedade. É apoiado por medidas que garantam a sustentabilidade da GCU, tanto financeira como ambientalmente.


Descubra mais.


Nossa missão.


A Universidade Caledônia de Glasgow visa reforçar sua posição definidora como a Universidade para o bem comum.


Nossa visão.


Até 2020, a Universidade de Caledonian de Glasgow terá uma reputação global para oferecer benefício social e impacto através da educação, pesquisa e inovação social. Seremos reconhecidos como a Universidade para o Bem comum que transforma vidas, enriquece cidades e comunidades, inova para o impacto social e econômico, envolve globalmente e se alinha com os outros em parceria e colaboração para cumprir nossos objetivos.


Nossos valores.


Integridade Criatividade Responsabilidade Confiança.


Direitos autorais e cópia; Glasgow Caledonian University.


Glasgow Caledonian University é uma instituição de caridade escocesa registrada, número SC021474.


Nossa Estratégia.


Pronto para a Vida e Trabalho: o Plano Estratégico da RMIT até 2020.


As comunidades urbanas em que vivemos e trabalhamos estão passando por mudanças profundas e transformadoras.


RMIT existe para criar experiências transformadoras para nossos alunos, preparando-os para a vida e para o trabalho, e para ajudar a moldar o mundo com pesquisa, inovação, ensino e engajamento.


O RMIT tem uma abordagem única para enfrentar o desafio de estar pronto para a vida e o trabalho: oferecemos uma educação profundamente fundamentada em idéias e compreensão interdisciplinar, aplicada através de práticas inovadoras e empreendedoras para resolver problemas e atender às necessidades de nossa comunidade.


Esta abordagem é bem-capturada no lema fundacional da RMIT, "Uma mão experiente, uma mente cultivada". É tão apropriado no século 21 como foi em meados do século 19, e nos leva ao foco de direção do próximo capítulo da RMIT: "Pronto para a vida e o trabalho".


Como uma instituição, devemos nos reformular de maneiras que são verdadeiras para o nosso propósito fundacional e abraçar as mudanças disruptivas que ocorrem ao nosso redor. Renovação significa apoiar nossos alunos, funcionários e parceiros para se adaptarem a uma economia e sociedade em mudança para que o RMIT contribua para a prosperidade sustentável e responda com sucesso a mudanças de demandas, pressões de financiamento e oportunidades globais.


Neste Plano Estratégico, estabelecemos os valores, objetivos, direções e prioridades que seguiremos juntos ao longo dos próximos cinco anos, para transformar as formas de trabalhar e aprender a alcançar um impacto inovador e sustentável nas comunidades com as quais trabalhamos .


Na grande tradição do RMIT, devemos capacitar todos para prosperar em uma nova era emocionante. "Todo mundo" inclui alunos aborígenes e insulares do Estreito de Torres, estudantes internacionais, estudantes com deficiência, estudantes de todas as idades, funcionários e parceiros - acadêmicos, profissionais e baseados na indústria, em todos os nossos campus - todos envolvidos no RMIT.


Nosso objetivo é oferecer experiências que mudem a vida e moldar o mundo com o talento, conhecimento e capacidade de aprendizagem que compartilhamos.


RMIT é uma instituição incrível. Todos nós temos um papel a desempenhar na sua renovação. Junte-se a nós.


University College Dublin.


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UCD Homepage Sobre a Estratégia UCD Nossa Visão para 2020.


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UCD Strategy 2018 & ndash; 2020.


O Plano Estratégico da UCD foi oficialmente anunciado pelo Professor Andrew J. Deeks, Presidente da University College Dublin, na companhia do Ministro da Educação e da Educação, Skills, Ms Jan O & rsquo; Sullivan TD em 11 de novembro de 2018.


Bem-vindo do Presidente.


Caros colegas e amigos da UCD,


Há cento e sessenta anos atrás, a UCD foi fundada como uma universidade independente, e o grande educador do século XIX, John Henry Newman, foi nomeado primeiro reitor para estabelecer e moldar seu futuro. A partir desses começos humildes, Newman imaginou o crescimento de "uma Universidade florescente, que por um tempo teve que lutar com a fortuna, mas que, quando seus primeiros fundadores e criados estavam mortos e desaparecidos, tiveram sucessos muito superiores às suas ansiedades".


A UCD, de fato, floresceu ao longo desses 160 anos, contribuindo de forma única e substancial para a criação da Irlanda moderna, contando entre seus graduados três presidentes, quatro Taoisigh, cinco ministros no atual gabinete e seis dos comissários europeus da Irlanda. As contribuições da UCD para negócios, ciências, artes, cultura e esporte durante esse período são igualmente impressionantes, e o grande autor, James Joyce, continua sendo nosso aluno mais conhecido. Ao mesmo tempo, a UCD cresceu para tornar-se a maior universidade da Irlanda e mais globalmente envolvida, atraindo mais preferências de estudantes irlandeses do que qualquer outra universidade do país, tornando-se o destino de escolha para estudantes internacionais que vêm para a Irlanda e educando cerca de 5.000 alunos em locais fora da Irlanda.


Embora nossas conquistas sejam impressionantes, não podemos descansar em nossos louros. Durante os últimos 160 anos, o mundo mudou (e continua a mudar) a uma taxa extraordinária. Desde a década de 1980, a Internet revolucionou a comunicação global e a forma como os negócios são conduzidos. A Crise Econômica Global de 2008 demonstrou até que ponto os países e economias do mundo estão agora interconectados. As empresas multinacionais e as organizações são cada vez mais multiculturais e internacionalmente móveis na sede de suas operações.


Durante o mesmo período de tempo, o ambiente universitário global mudou. Os estudantes tornaram-se cada vez mais móveis a nível internacional, com muitos que fazem parte ou a totalidade da educação universitária noutro país. A apreciação dos benefícios da educação dos estudantes universitários em um ambiente intensivo de pesquisa, juntamente com os benefícios para a sociedade do conhecimento e da inovação gerados pelas universidades, tem enfatizado cada vez mais a necessidade de os acadêmicos realizarem o ensino e a pesquisa ao mais alto nível .


A competitividade da Irlanda depende da competitividade de suas universidades, pois são as universidades que educam nossos futuros líderes em todas as esferas da vida e geram a propriedade intelectual e a inovação que proporcionam ao país sua vantagem competitiva. No entanto, o florescimento da Irlanda requer mais do que apenas contribuições materiais. O estudo e discussão de pessoas, sociedade, cultura, línguas e artes criativas também são características de uma sociedade florescente. Como a maior universidade da Irlanda, com sua grande força e diversidade de disciplinas, a UCD tem o dever de fazer contribuições significativas em cada um desses domínios. Esta estratégia estabelece a nossa ambição de contribuir para o florescimento da Irlanda e do mundo.


Esta estratégia é o resultado de um processo de planejamento estratégico realizado pela nossa comunidade universitária nos últimos oito meses. A estratégia estabelece claramente a nossa missão, os valores e a nossa visão do que a UCD deve ser até 2020. Deixaram-se então dez objetivos fundamentais. Esses objetivos moldarão nosso planejamento e tomada de decisão em todos os níveis da Universidade, a fim de garantir a realização da visão. Em nossos processos de planejamento, vamos usar a tomada de decisão reflexiva que envolve toda a comunidade universitária, para que nossas ações respondam às condições, necessidades e oportunidades em todos os níveis. A estratégia também apresenta seis importantes iniciativas estratégicas importantes que serão realizadas no nível universitário na prossecução dos objetivos. Examinaremos o progresso em relação aos objetivos anualmente e atualizaremos os planos necessários para garantir o nosso sucesso.


Professor Andrew J Deeks.


Presidente, University College Dublin.


Nossa visão para 2020.


Nossa visão para 2020 é a seguinte:


A UCD será uma comunidade acadêmica de estudantes, professores e funcionários que, ao contribuir para o desenvolvimento da Irlanda, tem posição, compreensão e impacto globais. A UCD continuará a ser uma excelente universidade intensiva em pesquisa, onde um conjunto abrangente de disciplinas fortes constitui o alicerce para pesquisas, bolsas e inovações interdisciplinares de alta qualidade. Através desta combinação de pesquisa disciplinar e interdisciplinar líder mundial, abordaremos de forma séria questões e desafios globais significativos.


Nossos graduados serão imbuídos de um conhecimento do passado e serão capazes de interrogarem criticamente o presente e de imaginar o futuro. Através de uma experiência educacional holística orientada para o aluno e orientada pela pesquisa que tem amplitude e profundidade, eles serão equipados com o conhecimento, as habilidades, a experiência e as atitudes que eles precisam para florescer nas sociedades irlandesas e globais presentes e futuras.


Altamente envolvidos a nível local, nacional e internacional, a UCD será conhecida em todo o mundo como a Universidade Global da Irlanda. Como tal, seremos verdadeiramente globais em nossa ampla gama de disciplinas, no alcance e impacto de nossa pesquisa e inovação, em nossa experiência educacional holística, na diversidade de nossa comunidade universitária, no nosso envolvimento com todos os setores da sociedade e com todas as regiões do mundo, e na qualidade e extensão do nosso campus e instalações. Seremos distintivos em nossa agilidade, inovação, compromisso com a justiça, inclusão e amizade. Vamos trazer o melhor do mundo para a Irlanda, e o melhor da Irlanda, incluindo suas culturas distintas, para o mundo.


Para atingir essa visão, iremos buscar dez objetivos fundamentais.


Plano estratégico.


A Universidade de Lancaster está em uma forte trajetória para alcançar nossa visão e objetivos estratégicos. No entanto, temos mais a fazer.


Nossa estratégia para 2020.


Nossa estratégia é tornar-se uma universidade globalmente significativa e ndash; um líder no ensino superior que oferece pesquisa e ensino de mais alta qualidade e se envolve local e internacionalmente nas questões e debates do dia e do futuro.


Impulsionada pela pesquisa e estimulando a aprendizagem, a universidade globalmente significativa informa e muda a prática e a reflexão em todo o mundo.


Nossa estratégia é baseada em três prioridades de igual importância. O sucesso em todos esses três domínios será crítico se quisermos realizar plenamente nossos objetivos estratégicos. No contexto em rápida mudança do ensino superior do Reino Unido, a comunidade universitária identificou que agora precisamos aumentar o nosso envolvimento com terceiros, melhorar nossa reputação e continuar a crescer em escala. Revisamos e atualizamos nossos objetivos para refletir esses fatores, e os objetivos novos ou revisados ​​são destacados em relação a cada uma das nossas três prioridades principais. As prioridades são:


Pesquisa que muda de prática e pensamento Ensino que transforma a vida e a sociedade das pessoas Para se envolver activamente com estudantes, empresas e nossas comunidades.


Nossa estratégia.


Para alcançar os ambiciosos objetivos de nossa missão e visão, desenvolvemos a Estratégia Universitária 2018 até 2020. Nossa estratégia traz vida a nossa seis declarações de visão e três atividades habilitadoras detalhando exatamente como alcançaremos nossa visão e mediremos nosso progresso.


A estratégia é um documento vivo, e a equipe é encorajada, dentro de seus departamentos, a usar o processo de planejamento estratégico e financeiro para descrever como eles podem contribuir para alcançar nossos Indicadores Chave de Desempenho (somente intranet).


Abaixo, você também pode baixar nossa Estratégia de Pesquisa e Inovação, Estratégia de Educação, Estratégia de Pessoas e Estratégia de TI.


Estratégia Universitária 2018-2020 pdf 537kb.


Estratégia universitária 2018-2020.


Estratégia de Pesquisa e Inovação 2018-2020 pdf 1.7MB.


A Estratégia de Pesquisa e Inovação fornece um quadro abrangente para nosso foco de pesquisa nos próximos cinco anos.


Estratégia de Educação 2018-2020 pdf 4.7mb.


A Estratégia de Educação baseia-se na visão delineada na Estratégia Universitária e estabelece os nossos objetivos ambiciosos para os próximos cinco anos.


People Strategy 2018-2020 pdf 1.3mb.


A Estratégia de Pessoas foi desenvolvida para garantir que a equipe possa se envolver ativamente na implementação da Estratégia 2020 da Universidade.


Estratégia de TI 2017-2021 pdf 1.3mb.


As estratégias da Universidade estabelecem uma nova visão e direção em que a TI desempenhará um papel como facilitador da mudança. A Estratégia de TI suporta as estratégias acima, informadas pelas oportunidades tecnológicas e os requisitos de negócios.

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