Schmeelk: Examinando algumas outras opções para Knicks In Draft.
Por John Schmeelk.
Na semana passada, apresentamos os três jogadores mais prováveis de ser as melhores opções para os Knicks no ponto No. 8: Malik Monk, Frank Ntilikina e Dennis Smith Jr. Hoje, veremos outros que também poderiam estar no mix, bem como outros alvos potenciais se os Knicks adquirem outra escolha.
Há poucas chances de que tanto o duque, o atacante Jayson Tatum como o avançado do estado da Flórida, Jonathan Isaac, caíram no Knicks se as equipes decidirem que sua principal prioridade é a ajuda do campo de defesa. Tatum pode marcar e tem o tipo de jogo de meio alcance que o presidente dos Knicks, Phil Jackson, ama. Não tenho dúvida se ele está lá que Jackson o levaria (ou o pequeno atacante de Kansas Josh Jackson).
Isaac pode ter a maior vantagem física de qualquer jogador no rascunho, que será realizada na quinta-feira. Ele tem 6 pés, 11 polegadas, mas tem pouco atletismo para a frente e pode disparar. Ele deveria ser um defensor de elite rapidamente. Ele é cru ofensivamente, mas suas ferramentas físicas o levam a disparar planos.
Quanto mais assisto o guarda de tiro de Louisville, Donovan Mitchell, mais perto ele se leva a Ntilikina no meu ranking. Ele é um atleta explosivo, tem uma envergadura de 6-10, pode fazer alguns tiros difíceis e defende extremamente bem. Ele não toma boas decisões e ainda é um trabalho em andamento como um atirador. Aos 6 pés e 3, ele teria que ser um guarda de tiro tipo Avery Bradley. Eu não acho que ele é a escolha, mas ele definitivamente poderia estar na conversa no nº 8.
Donovan Mitchell, de Louisville, dribla a bola contra o Virginia Tech Hokies em 18 de fevereiro de 2017, no KFC YUM! Centro em Louisville, Kentucky. (Foto de Andy Lyons / Getty Images)
Outro nome tardio que está surgindo é o guardião do duque Luke Kennard. Ele é um clássico Phil Jackson tipo de jogador que gosta de jogar fora da bola, pode atirar e jogar o jogo do jeito certo, tomando decisões inteligentes. No entanto, sua defesa é uma grande questão, assim como sua capacidade de tirar o adversário do drible para criar seu próprio tiro. Seu atletismo e comprimento são limitados. Ele é o tipo de jogador que Phil Jackson adoraria ter no triângulo.
Foi relatado que os Knicks estão em negociações com outras equipes para adquirir outra seleção de primeira rodada. Não há como dizer onde eles acabam nesse tipo de cenário, mas aqui estão algumas opções.
Se eles conseguirem obter outra seleção de loteria de uma equipe, como Detroit ou até a 15ª escolha dos Trail Blazers, os Knicks poderiam tentar adiar o avançado Justin Jackson, Mitchell, Kennard ou North Carolina, pouco adiantado.
Justin Jackson tem a aparência de um jogador de suporte que terá um impacto na liga por mais de uma década. Ele é extremamente longo e usa isso na defesa. Ele é um cara de motor alto que toma boas decisões. Ele mostrou melhorias como atirador na temporada passada, mas seu jogo ofensivo não é refinado, pois ele luta para criar seu próprio tiro. Ele pode marcar a bola e ser um excelente jogador auxiliar. Justin Jackson é um desses potentes potentes.
Os Knicks possuem duas escolhas de segunda rodada, mas tentar descobrir onde eles iriam com essas seleções é um desperdício de todos os tempos. Ninguém tem idéia alguma. Aqui estão alguns caras que foram ligados a eles (na primeira ou segunda rodada) em algum momento nesta primavera: o avançado da Carolina do Norte, Tony Bradley, o guarda-costas da Florida, Kasey Hill, o guarda de tiro do Oregon, Tyler Dorsey, o centro de estado da Carolina do Norte Omer Yurtseven , O guarda-fogo do estado de Iowa, Monte Morris, o guarda de tiro do estado de Iowa, Deonte Burton, o pequeno avançado de Houston Damyean Dotson, o poder de Wisconsin Nigel Hayes, o centro de Vanderbilt, Luke Kornet, o guarda de tiro do estado de Arizona Torian Graham, o guarda de tiro da UCLA, Isaac Hamilton, o guarda-costas de Xavier Edmond Sumner e North Carolina center Kennedy Meeks. Tenho certeza que perdi alguns garotos lá também.
Uma coisa que foi clara de todos esses exercícios de predraft é que os Knicks estarão excessivamente focados em encontrar jogadores que se encaixam na ofensiva do triângulo. De acordo com quase todas as perspectivas preliminares, os Knicks estão focados em ensinar o triângulo com o treinador Jeff Hornacek levando o treino e Phil Jackson tocando com seus dois centavos aqui e ali. A última coisa que os Knicks devem fazer é transmitir um jogador mais talentoso para um menos talentoso, só porque eles não se encaixam em um sistema que não estará aqui em três anos, mas isso é o Knicks, e isso é o que está acontecendo.
Outra coisa que os Knicks não deveriam fazer é elaborar um grande homem. Eles já têm dois jovens em Willy Hernangomez e Kristaps Porzingis e dois veterinários em Kyle O'Quinn e Joakim Noah. A casa está cheia. Eles precisam se concentrar em guardas e asas mais do que qualquer outra coisa.
Frank Ntilikina, de Estrasburgo, dribla contra Cibona na Liga dos Campeões de Basquete em Estrasburgo, França, em 18 de janeiro de 2017. (Foto de Elyxandro Cegarra / NurPhoto via Getty Images)
Aqui está a minha opinião para os Knicks & # 8217; escolha no oitavo lugar a partir de segunda-feira: se Dennis Smith Jr. está lá (e cada vez mais, parece que ele não será), eu não acho que os Knicks o escolheriam, pois ele não se encaixa no Tipo de ataque Phil Jackson quer correr. Salvo Tatum caindo, os Knicks escolherão entre Monk, Ntilikina e Mitchell. Não há muito separando esses caras, embora eu pense que Mitchell é um nível abaixo dos dois anteriores. Ntilikina é o defensor, e Monk é o goleador. Tudo dependerá do que Phil Jackson quer dar prioridade. Meu intestino diz Ntilikina, um guarda-costas francês, mas isso pode mudar até quinta-feira.
Uma nota rápida sobre o comércio Celtics-Sixers: gosto do comércio mais para os Sixers do que para Boston. Os Celtics tiveram a chance de conseguir um jogador transcendente no guarda-redes de Washington, Markelle Fultz, e eles estão passando e provavelmente acabarão com Josh Jackson. Josh Jackson será um jogador valioso e ajudará Boston na defensiva na asa, o que eles precisam, mas eles realmente precisam armazenar mais picaretas com o que eles já têm? Os Celtics precisam disparar para as estrelas neste momento, e não continuar acumulando ativos. Os Sixers, entretanto, terão um guarda-costas marcante em Fultz que deve se misturar com Ben Simmons.
Para tudo, Knicks, Giants e o mundo dos esportes, siga John no Twitter no @ Schmeelk.
New York Knicks: opções de comércio realistas no ponto de guarda.
PHOENIX, AZ & # 8211; 05 de março: Eric Bledsoe # 2 dos Phoenix Suns reage a um tiro de três pontos contra os Celtics de Boston durante a segunda metade do jogo da NBA no Talking Stick Resort Arena em 5 de março de 2017 em Phoenix, no Arizona. Os Suns derrotaram os Celtics 109-106. (Foto de Christian Petersen / Getty Images)
Os New York Knicks estão à procura de um guarda-costas para complementar Frank Ntilikina. Quem poderia o Knicks adquirir de forma realista através do comércio?
Os New York Knicks apresentaram o novo gerente geral Scott Perry na segunda-feira, 17 de julho. Durante a conferência de imprensa introdutória, Perry, juntamente com o presidente Steve Mills e o treinador Jeff Hornacek, discutiram a visão para a equipe.
Uma das revelações mais importantes que vieram daqueles fascinantes 45 minutos foi que Nova York está no mercado para um veterano guarda-costas.
Scott Perry diz que ele acha que os Knicks podem usar um veterano no guarda-costas para ajudar o novato Frank Ntilikina.
Isso não é surpreendente, mas Perry confirmou publicamente a teoria do trabalho que Nova York estava no mercado de um veterano na posição de jogar.
Nova York tem um jovem jogador promissor no guarda-costas do fenômeno europeu Frank Ntilikina. Os Knicks selecionaram a Ntilikina no número 8 em geral no Draft da NBA de 2017 e acreditam que ele pode ser um jogador de duas vias de alta qualidade.
Considerado extensamente como o melhor guarda defensivo nesta classe preliminar, Ntilikina poderia ser um contribuinte crucial para a reconstrução de longo prazo de Nova York.
Com Ntilikina rotulado como um jogador relativamente cru, no entanto, os Knicks precisam de uma correção de curto prazo. Na busca de um veterano guarda-costas, a frente do escritório agora enfrenta a dura realidade de que o espaço de cap mínimo permanece.
A questão é: com espaço limitado, quem poderia ser o New York Knicks capaz de construir com ou em torno no caso de uma troca de guarda de ponto?
Rumores de Knicks: Avaliando as opções relatadas no número 8 em 2017 NBA Draft.
18 de fevereiro de 2017; Atenas, GA, EUA; Kentucky Wildcats guarda Malik Monk (5) reage no tribunal contra os Georgia Bulldogs na segunda metade no Stegeman Coliseum. Kentucky ganhou 82-77. Crédito obrigatório: Brett Davis-USA TODAY Sports.
De acordo com um relatório recente, os New York Knicks estão intrigados com três guardas no no. 8 no Draft da NBA de 2017. Como eles podem caber?
Com o draft da NBA de 2017 a menos de três semanas de distância, os New York Knicks estão começando a construir um quadro maior definido. Nenhum relatório deve ser percebido como uma avaliação final, mas a notícia que emerge pode estar falando sobre as intenções e a visão de uma equipe.
Embora ainda seja possível que o presidente da equipe, Phil Jackson, olhe para outro lugar, parece que ele está se aproximando do valor da posição do ponto de guarda.
Quando Jackson executou a ofensa do triângulo como treinador, ele utilizou especialistas em defesa. Entre os slashers do grande corpo e os atiradores de 3 pontos, Jackson preferiu utilizar os gostos de Derek Fisher, Ron Harper e Steve Kerr sobre as All-Stars contemporâneas.
Conforme os tempos mudam e os padrões evoluem, no entanto, Ian Begley da ESPN New York está relatando que Jackson está aquecendo a idéia de elaborar um guarda de ponto de alto perfil.
Os membros da organização estão no topo de vários concorrentes em potencial no oitavo lugar - Malik Monk do Kentucky, o guarda francês Frank Ntilikina e o Dennis Smith Jr. do estado da Carolina do Norte entre eles, por fontes.
As três perspectivas são projetadas em uma posição de guarda, com Frank Ntilikina e Dennis Smith no guarda-costas, e Malik Monk mais fluido.
Todos os três jogadores oferecem motivos para serem atraídos, mas apenas um pode ser selecionado no número 8 em geral. Assim, a única abordagem racional seria dissecar seus respectivos jogos e determinar quais jogadores se encaixariam melhor como membros dos Knicks.
A questão é: o que você precisa saber sobre os três jogadores no radar e como eles podem caber com os New York Knicks?
Se eu fosse Donnie Walsh: New York Knicks & # x27; Opções do dia do rascunho.
Dirigindo-se ao Draft NBA 2009, o gerente geral do New York Knicks, Donnie Walsh, tem muitas opções.
Existem muitas negociações possíveis que podem acontecer e há também a chance de Walsh manter a oitava escolha e selecionar o melhor jogador que ainda está disponível no quadro.
Aqui estão três opções que Donnie Walsh pode fazer pelos Knicks no dia do rascunho.
1. Mantenha Put and Draft Stephen Curry.
Há muito hype e meios de comunicação envolvendo Davidson, o guarda Stephen Curry, vindo aos Knicks.
Esta é uma opção muito sólida para Nova York porque um jogador como Curry se encaixaria bem no tipo de sistema que o treinador Mike D'Antoni gosta de correr.
Curry é um excelente atirador e adora levantar e descer o chão, exatamente o que D'Antoni quer fazer.
Mesmo que sua primeira opção sempre tenha sido atirar na faculdade, ele é um transeunte muito subestimado. Pode demorar algum tempo para torná-lo um bom guarda-costas da NBA, mas sob D'Antoni, isso pode acontecer em nenhum momento.
Curry é o melhor para os Knicks neste rascunho e se o time decidir ficar com a oitava escolha, e ele ainda está no tabuleiro, não deve haver nenhuma razão para que eles não desejem selecioná-lo.
2. Trading Up to the Two Spot e Drafting Ricky Rubio.
Os Memphis Grizzlies atualmente ocupam o primeiro lugar no draft neste ano e provavelmente é óbvio que eles escolheriam a sensação de guarda européia Ricky Rubio.
O Los Angeles Clippers, que tem a escolha número um, provavelmente selecionará o atacante Oklahoma, Blake Griffin. Isso significa que os Grizzlies ficariam bastante insanos se não selecionassem Rubio.
É quando os Knicks entram em jogo.
Nova York está à procura de um excitante ponto de jogo e Rubio seria o jogador perfeito para esse papel.
Embora pareça que o atual Knick Nate Robinson desempenha esse papel, sua inconsistência e relação ruim com D'Antoni pode fazer com que ele arrumasse as malas para Memphis.
Negociando Robinson e talvez outro jogador ou seleção futura para Memphis, para a escolha número 2 e a habilidade de redigir Rubio seria um sonho absoluto, realidade para Nova York.
3. Negociando alguns pontos e redigindo um Guarda de ponto estabelecido.
Há muitos guardas de pontos muito bons no rascunho deste ano.
Os Knicks devem realmente considerar negociar apenas alguns pontos com equipes como Washington Wizards, Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors, para que eles possam se solidificar e garantir que eles elaborem um guarda-costas experiente.
Jogadores como Jonny Flynn e Jrue Holiday já estabeleceram que eles têm grandes guardas e podem executar suas respectivas equipes também com perfeição.
Isso seria excelente para os Knicks porque saber que eles podem redigir um guarda-costas que já provou que seria melhor, então, ver se o Curry pode fazer a transição de tiro ao guarda-guarda tão bem na NBA.
Se um comércio como este acontecer, Robinson e outros Knicks, como David Lee, podem dirigir-se a uma nova casa.
Donnie Walsh e sua equipe podem ir em muitas direções diferentes quando o dia do rascunho passa.
Os 5 melhores jogadores que os Knicks poderiam negociar na noite de rascunho.
Os Knicks de Nova York têm um monte de opções disponíveis para eles na noite de rascunho com a 4ª escolha, especialmente quando se trata de trocas.
Muitas equipes procuram trocar no rascunho e algumas até baixas e isso a deixa bem aberto sobre o que os Knicks poderiam realmente fazer. Claro que eles poderiam apenas usar a sua escolha, no n. ° 4, existe a chance de o alto guarda D & # 8217; Angelo Russell poderia estar por perto, dependendo de quem a Filadélfia leva, bem como de atiradores versáteis como Trey Lyles e Kristaps Porzingis.
No entanto, se os Knicks quiserem melhorar sua lista de forma dramática na noite de rascunho, a negociação para um jogador estabelecido da NBA pode ser o caminho a seguir. Se isso for certo, eles poderiam ver a si mesmos pegando um jogador que entrou em sua formação inicial, bem como uma escolha decente de uma classe de rascunho profunda.
Aqui, vejo os melhores candidatos para os quais os Knicks podem trocar, com outras equipes que provavelmente estarão procurando mudar o rascunho.
Комментариев нет:
Отправить комментарий